Continue aprendendo em casa com o SOLIDWORKS Education

Diante dessa situação difícil que provavelmente afetará sua maneira usual de trabalhar e estudar, todas as nossas equipes, tanto o SOLIDWORKS quanto nossos distribuidores, estão à sua disposição, para que você possa continuar trabalhando e estudando com o nosso programa fora do seu centro. acadêmico.

Aproveite a oportunidade de tirar uma licença pessoal do SOLIDWORKS para garantir a continuidade de seu ensino ou aprendizado em casa, independentemente do nível de equipamento do seu centro acadêmico:

  1. Seu centro está em manutenção ativa e possui licenças SOLIDWORKS do Campus Education Edition: Nesse caso, você tem à sua disposição um número de série do Student Premium que pode ser compartilhado com seus alunos, com um link para download do conteúdo da versão (que será a mesma versão usada no centro, com o mesmo conteúdo). Se você não souber este número de série, entre em contato com seu revendedor SOLIDWORKS.
  2. Seu centro não atende às condições estabelecidas no caso 1: entre em contato com seu distribuidor SOLIDWORKS, temos uma solução temporária para você.

Estamos cientes de que este período é extraordinário para todos e estamos muito convencidos de que o senso de responsabilidades, ajuda e colaboração entre todos será fundamental para superar esse novo desafio.

Obrigada

A equipe do SOLIDWORKS