Visores de impressão 3D

Atualmente, existe uma escassez de EPIs médicos (equipamentos de proteção individual) em todo o mundo, deixando a equipe da linha de frente em risco de contratar o COVID-19.

Você pode estar se perguntando o que você pode fazer sobre isso? Bem, um grupo de pessoas no Reino Unido pensou exatamente a mesma coisa e criou o 3DCrowd. Seu objetivo é conseguir que as pessoas com acesso ao software CAD e às impressoras 3D imprimam bandanas para viseiras protetoras.

Os voluntários se registram no 3DCrowd e recebem os arquivos de design necessários para imprimir as bandanas. Uma vez impressos, os voluntários os enviam para o 3DCrowd, que adiciona um filme plástico transparente para criar o Visor final. Essas viseiras são entregues gratuitamente aos profissionais de saúde do Reino Unido.

Como mencionado, esta é uma iniciativa do Reino Unido, portanto, qualquer leitor do Reino Unido interessado em ajudar pode se registrar em seu site. Para usuários de outras partes do mundo, talvez isso seja algo que possamos discutir com nossos colegas. Muitos de nós já temos as ferramentas CAD à nossa disposição o DraftSight Premium® possui recursos completos de modelagem 3D que permitem modelar viseiras como esta.

Precisamos pensar de maneira diferente no momento. Precisamos cuidar um do outro e garantir que nossos profissionais de saúde tenham acesso ao EPI médico de que precisam enquanto ficam separados. Podemos fazer isso a partir da segurança de nossos escritórios em casa.

Tome cuidado e fique seguro.

Todas as imagens são cortesia de @ 3dcrowduk

Saiba mais sobre o DraftSight aqui.