Obtenha 50% de desconto nos exames de certificação SOLIDWORKS

Para o restante de abril de 2020, oferecemos um código de desconto que oferece 50% de desconto em todos os nossos exames, EXCETO no exame de Projeto Mecânico Especialista e no exame de Simulação Especializada. Você pode descobrir todos os nossos diferentes exames neste link.

Antes de clicar para obter este acordo, você pode ter direito a 100% de desconto nos exames! Se você é um cliente comercial e possui um contrato de serviço de assinatura ativo, siga este link para saber como você tem acesso a alguns exames gratuitos o ano todo.

Se você é aluno de uma aula do SOLIDWORKS na escola, sugerimos que você entre em contato com seu professor ou professor e pergunte se a escola é um provedor de certificação acadêmica. Se forem, os exames também são gratuitos para você. Se não, eles podem se candidatar a um provedor neste link.

Para todos os outros, acesse o nosso Catálogo de certificação e veja quais exames você deseja fazer. Clique no botão Comprar agora e digite o código do cupom “SWCERTAPR20” no campo de resgate de cupons ao fazer o check-out na loja.

As certificações do SOLIDWORKS podem ser usadas como referência para medir seu conhecimento e competência com o software SOLIDWORKS. Torne-se um profissional ou especialista certificado do SOLIDWORKS hoje mesmo!