Compre novas soluções 3DEXPERIENCE Works online agora a preços iniciais

Pela primeira vez, você pode adquirir as funções 3DEXPERIENCE® on-line diretamente na Plataforma 3DEXPERIENCE. Durante o 3DEXPERIENCE World 2020, você pode adicionar a flexibilidade e o poder do design CAD baseado em nuvem e modelagem Sub-D ao seu portfólio SOLIDWORKS e economizar com preços introdutórios válidos até 3 de março.

O 3D Creator e o 3D Sculptor fazem parte do portfólio baseado em nuvem do 3DEXPERIENCE WORKS, que transforma a maneira como você introduz produtos no mercado e cria experiências diferenciadas para os clientes. O 3DEXPERIENCE WORKS conecta seu processo de desenvolvimento desde o design conceitual, planejamento, design, gerenciamento do ciclo de vida dos dados, passando pela validação e fabricação até o envolvimento do cliente em um ambiente interativo e colaborativo.

Inove, colabore e crie ótimos designs em qualquer lugar e a qualquer hora com o 3D Creator

Crie e colabore rapidamente em projetos 3D com uma solução de modelagem 3D baseada em nuvem que é executada na plataforma 3DEXPERIENCE e funciona perfeitamente com o SOLIDWORKS.

Inove, colabore e crie ótimos designs em qualquer lugar e a qualquer hora. O 3D Creator combina facilidade de uso com metodologias inovadoras de design e colaboração na nuvem de dentro de um navegador da web.

Com o 3D Creator, você pode:

  • Capture e realize suas idéias com modelos 3D paramétricos de peças e montagens.
  • Use o Design Guidance, um recurso interativo baseado em algoritmos de simulação e otimização para ajudar a inspirar soluções inovadoras para seus desafios de projeto.
  • Pare de se preocupar com a instalação, configuração ou gerenciamento de software; com uma solução baseada na nuvem, você está sempre trabalhando com a versão mais recente do 3D Creator em todos os seus dispositivos.
  • Garanta comunicação e colaboração seguras com as partes interessadas, internas ou externas. O 3D Creator fornece maneiras exclusivas de garantir uma colaboração bem-sucedida no ecossistema por meio de comunidades seguras e protegidas, design completo e controle de acesso a arquivos, compartilhamento, visualização leve e revisão de produtos.

Crie formas e superfícies com aparência orgânica usando a tecnologia de modelagem Sub-D em qualquer lugar e a qualquer momento

Criada na plataforma 3DEXPERIENCE®, esta solução baseada em nuvem (que inclui o aplicativo xShape) oferece recursos avançados de modelagem de superfície de subdivisão (sub-D), além de funcionar perfeitamente com a área de trabalho do SOLIDWORKS, para que uma mudança no 3D Sculptor possa se propagar pelo SOLIDWORKS.

Com o 3D Sculptor, você pode:

  • O 3D Sculptor inclui o xShape, um aplicativo fácil de usar e intuitivo, que oferece todas as ferramentas e recursos básicos necessários para criar formas de aparência orgânica usando a tecnologia de modelagem de subdivisão.
  • Interoperabilidade aprimorada. O 3D Sculptor foi projetado para funcionar com o SOLIDWORKS e outros aplicativos de criação de CAD na plataforma 3DEXPERIENCE.
  • Pare de se preocupar com a instalação, configuração ou gerenciamento de software; com uma solução baseada em nuvem, você está sempre trabalhando com a versão mais recente do 3D Sculptor em todos os seus dispositivos.
  • Garanta comunicação e colaboração seguras com as partes interessadas, internas ou externas. O 3D Sculptor fornece maneiras exclusivas de garantir uma colaboração bem-sucedida no ecossistema através de comunidades seguras e protegidas, design completo e controle de acesso a arquivos, compartilhamento, visualização leve e revisão de produtos.

Clique aqui para saber mais sobre esta oferta introdutória exclusiva para usuários existentes do SOLIDWORKS. Não perca a chance de economizar! A oferta termina em 3 de março.

Quer experimentar antes de comprar? Clique aqui para explorar a biblioteca de demonstração 3DEXPERIENCE WORKS e ter uma visão detalhada de nossas ferramentas de desenvolvimento de produtos baseadas na nuvem e se inscrever para uma avaliação de sete dias.