SOLIDWORKS em resumo: simplifique o controle de qualidade com a automatização do processo de inspeção

A maioria dos relatórios de inspeção é criada manualmente. Os formulários de inspeção exigem muitas horas de trabalho para serem concluídos e verificarem se há erros de documentação. Devido ao tedioso processo manual e às nuances dos requisitos de inspeção, é comum ocorrerem erros. No final das contas, estamos falando de papelada, que não é exatamente algo que você adora fazer.

E o que as pessoas costumam fazer quando não queremos fazer algo que precisa ser feito? Inventam algo que possa fazer isso por nós. Nesse caso, esse “algo” seria o SOLIDWORKS Inspection, um software automatizado de inspeção de processos e de inspeção do primeiro artigo (FAI) que simplifica e automatiza a criação de desenhos de inspeção com balões e relatórios de inspeção. Por que fazer sozinho quando você tem um software pode fazer por você?

Neste vídeo, o gerente de produtos Mathieu Fourcade conta como um fabricante de alta precisão está otimizando seu processo de controle de qualidade com o SOLIDWORKS Inspection.