Mantenha-se atualizado com a Comunidade 3DEXPERIENCE World 2020

Existem tantos sites para encontrar informações do SOLIDWORKS quanto usuários do SOLIDWORKS. Embora seja menor em número, ainda existem muitas maneiras de encontrar informações sobre o 3DEXPERIENCE World 2020. O site do 3DEXPERIENCE World 2020 é sem dúvida o maior, o Blog do SOLIDWORKS é uma segunda opção sólida.

O que você pode perguntar sobre discussões ou sobre eventos? Ambos os sites oferecem muitas informações, mas nenhum deles oferece uma maneira de conversar com outros participantes ou perguntar sobre qualquer coisa no 3DEXPERIENCE World.

É aí que entra a comunidade do 3DEXPERIENCE World 2020. Hospedada no 3DSwym, a comunidade é onde os participantes do evento, ou aqueles interessados ​​em participar, podem postar perguntas, enviar idéias, votar em pesquisas futuras e participar de conversas existentes. À medida que o evento se aproxima, publicaremos novos vídeos, fotos e outros conteúdos. Ainda mais imagens, vídeos, pesquisas e discussões serão postadas durante e após o 3DEXPERIENCE World, incluindo fotos do salão, transmissões de sessões gerais e atualizações do The Hive.

É fácil acessar à comunidade, clique aqui para fazer login com seu 3DPassport ou com seu ID do SOLIDWORKS. Se você não tem uma conta, criar uma é simples, levando apenas alguns instantes. Após o registro, você terá acesso a todo o conteúdo que a comunidade oferece.

Quando você estiver na comunidade, a inscrição é a melhor maneira de manter-se atualizado. Clique no cursor no canto superior direito da comunidade e selecione uma das duas opções de inscrição no menu Recursos da comunidade.

Se ainda não o fez, não se esqueça de se registrar no 3DEXPERIENCE World deste ano em Nashville, TN, de 9 a 12 de fevereiro, clicando aqui ou no banner abaixo.