Como o SOLIDWORKS Sell pode ajudar a melhorar suas vendas

O SOLIDWORKS é um ótimo produto usado por empresas em todo o mundo para projetar quase tudo, de móveis a óculos, jóias ou geladeiras, mas por que parar por aí? Depois que o produto é projetado, a empresa ou o proprietário da marca deseja melhorar suas vendas oferecendo o mix certo de variações de produtos. Em muitos casos, as variações do produto podem ter diferentes níveis de atratividade para diferentes clientes finais, que também podem querer ter alguma personalização do produto.

O SOLIDWORKS Sell coloca uma ferramenta on-line simples nas mãos dos clientes finais que lhes permite criar sua variação preferida do design original e fabricá-lo para eles. Isso não apenas fornece aos usuários uma experiência única do cliente, mas também permite que o proprietário da marca melhore a receita e reduza os custos de estoque: dois pássaros gordos com uma única pedra. O SOLIDWORKS Sell estende ao marketing e vendas a mesma alta qualidade e produtividade que o SOLIDWORKS trouxe para o design.

Portanto, se os consumidores podem brincar com variações de um produto, há também uma chance de que a imagem da marca seja manchada ou prejudicada por variações inapropriadas ou até loucas do produto original da marca. O SOLIDWORKS Sell fornece ao proprietário da marca as ferramentas que, por trás da cena, permitem definir a variedade de variações e dependências que podem ser criadas pelo usuário final: cintos de segurança inteligentes para o valor da marca.

Se o proprietário da marca fabrica internamente ou terceiriza, o processo de fabricação não é diretamente impactado por essa abordagem orientada a variações: montagem manual ou automatizada, impressão 3D, corte a laser e CNC estão entre os processos que podem ser usados. Seja para reuniões internas, grupos focais, testadores on-line ou clientes reais, é uma nova ferramenta poderosa a ser considerada pelo proprietário da marca.

Obtenha mais informações sobre como o SOLIDWORKS Sell pode ajudá-lo a aumentar as vendas, reduzir os custos de estoque e proporcionar uma experiência inesquecível ao usuário para seus clientes, consultando a página do produto.