O empresário JURA do SOLIDWORKS lança com sucesso o inovador suporte Apple AirPod Anchor ao mercado

Tivemos um desejo de dar vida a essa idéia. Como uma startup de pré-receita com recursos limitados, nossa necessidade de aumentar o dinheiro estava em desacordo imediato com nossa necessidade de recursos caros, mas necessários. Criar produtos de consumo requer as mesmas ferramentas, independentemente do tamanho e do financiamento. Isso é totalmente verdade no espaço para acessórios móveis, onde a velocidade de comercialização e o custo do consumidor são de suma importância. Precisávamos de um software muito específico para transformar nossa grande idéia em algo que poderíamos ter em nossas mãos. O Programa para Empreendedores do SOLIDWORKS nos ajudou a fazer exatamente isso.

Empresas com renda inferior a US $ 1 milhão são elegíveis para esta oferta de 12 meses, que inclui não apenas um conjunto completo de ferramentas CAD 3D, mas também oportunidades de treinamento e conscientização. Nosso produto é uma solução inovadora de acessórios para o popular Apple Airpods®. Obviamente, inovação requer pensar de forma diferente e arriscar. A capacidade de interagir com nosso produto em um ambiente ativo, bem como a capacidade de inspecionar e revisar rapidamente foi fundamental para o processo de ajuste fino de nosso produto.

Uma vez em funcionamento, conseguimos transformar nossas imagens 2D em modelos 3D paramétricos. Nós iteramos, experimentamos e expandimos limites para determinar tolerâncias e explorar casos de uso. Isso foi especialmente importante na criação do nosso gancho de titânio, o ponto de fixação do nosso produto, Anchor. Utilizando o SOLIDWORKS Assembly Modeling, projetamos um gancho de peça única, que utilizava as propriedades flexíveis do Titanium para abrir e fechar. Em seguida, aplicando o suplemento Simulation, conseguimos discar as dimensões finais para obter a quantidade ideal de força necessária.

Após meses de desenho, iteração e simulação, tínhamos protótipos em mãos e estávamos prontos para lançar nosso produto no mercado. Novamente, o SOLIDWORKS nos forneceu ferramentas valiosas. Em vez de gastar muito dinheiro em renderizações e animações, fomos capazes de criar ativos de marketing sofisticados e bonitos diretamente do SOLIDWORKSpara uso em nossa campanha Kickstarter. Tendo encerrado recentemente esta campanha com 229% de nossa meta de financiamento, agora estamos em produção e preparando nossos envios iniciais para 56 países.

Com o SOLIDWORKS, transformamos nossa visão em um produto e nosso produto em uma marca. Saiba mais sobre o Jura Anchors aqui.