Integrando a tecnologia de última geração: 3DEXPERIENCE Marketplace

Nota: Esta é a 5° parte de uma série de cinco conteúdos sobre a integração de tecnologias da próxima geração em seu fluxo de trabalho de design. Clique nos links para ler as partes um, dois, três e quatro.

A demanda global de fabricação por tecnologias tradicionais e novas, como a Fabricação Aditiva (AM), está em ascensão. As empresas estão acelerando seus processos de ciclo de vida de produtos rapidamente. As cadeias de suprimentos estão sendo transformadas para acomodar as necessidades dos clientes instantaneamente. Para acompanhar essa mudança disruptiva, as agências de serviços on-line estão fornecendo uma maneira perfeita de ir direto do design às peças de produção.

Nesta última parte desta série de blogs Design to Analyst Process Solutions, discutiremos o 3DEXPERIENCE Marketplace, uma ferramenta de serviço on-line que fornece uma plataforma para fabricação sob demanda e fornecimento inteligente de peças. Essa ferramenta pode ser acessada no ambiente do SOLIDWORKS, como mostrado abaixo.

Como usuário do SOLIDWORKS, você pode usar o suplemento 3DEXPERIENCE Marketplace:

  1. Faça o upload do seu design
  2. Otimize / personalize-o AO VIVO
  3. Escolha um processo de fabricação e um parceiro de fabricação
  4. Solicite e receba uma cotação
  5. Aprovar e acompanhar
  6. Receba suas peças personalizadas

Agora você pode colaborar com os principais fabricantes digitais em todo o mundo com este local único, em vez de percorrer vários sites da Web para fazer suas peças!

Para saber mais sobre o 3DEXPERIENCE Marketplace, clique aqui.

Você pode assistir ao vídeo abaixo para obter uma visão geral do 3DEXPERIENCE Marketplace e o resumo desta série de blogs, mostrando uma versão impressa em 3D do exemplo de montagem de carga útil (das partes 3 e 4). Para assistir a todos os vídeos desta série, clique aqui ou no banner abaixo.