DraftSight: Experimente o Quick Modify!

Visite o DraftSight.com para explorar o DraftSight 2019 e saiba como você pode experimentar a liberdade de fazer mais com uma melhor experiência de desenho em 2D e design em 3D. Sempre fico mais satisfeito com minha experiência no DraftSight quando aproveito as ferramentas que tornam minhas sessões menos demoradas e mais produtivas.

Dito isto, este blog destaca o recurso Quick Modify, que concede acesso às funções Copiar, Mover, Girar e Escala, tudo dentro de um comando – adicionando fluidez e facilidade ao seu processo de desenho.

Localizado na seção Modificar da guia Início na faixa de opções, o recurso Modificação rápida está posicionado no menu suspenso do ícone Copiar.

Quando selecionado, você deverá especificar seu projeto na janela de desenho e pressionar enter. Você escolherá um ponto base, que é o local de origem de onde seus projetos são modificadas.

Por fim, o DraftSight lista suas opções de revisão, incluindo Base, Copiar, Mover, Girar e Dimensionar. Cada opção opera exatamente como seus nomes sugerem, e fornece os mesmos resultados como se fossem escolhidos individualmente na faixa de opções.

A única diferença é que, em vez de retornar à faixa de opções para cada novo recurso, você pode especificar cada função sequencialmente na janela de comando, acelerando e melhorando o fluxo da sua experiência geral de desenho.

Lembre-se de que você tem a opção de alterar o local da base a qualquer momento, além da capacidade de desfazer e sair do Quick Modify sempre que desejar.

Espero que este post o incentive a melhorar suas aventuras de desenho com o Quick Modify!

Confira o vídeo abaixo para vê-lo no trabalho!

Saiba mais em DraftSight.com!