Coisas que dormem no meio da noite – Alta tecnologia do Halloween
O Halloween está chegando! O Dia das Bruxas se tornou uma celebração básica, tão essencial quanto o Natal e o Ano Novo, mesmo que o Brasil não tenha o mesmo ritual que os Estados Unidados, trazemos novidades para estarmos juntos a esta tradição.
Para uma festividade anual que já existe há centenas de anos, já era hora da tecnologia colocar o seu lado digital nas mãos dos monstros. Veja como o Halloween se tornou de alta tecnologia.
Alexa, me assuste!
A amiga virtual favorita de todos, Alexa entrou no espírito do Dia das Bruxas com trocadilhos e muita intenção. Quando a noite assustadora começar, por que não pedir ao dispositivo intuitivo da Amazon que nos conte uma história assustadora ou com alguns jogos de festa para quebrar o gelo? Ela pode até adicionar cores sonoras ilustrativas às suas decorações com sons assombrados da casa, gritos de gelar a alma e coisas que esbarram durante a noite.
Dos quais, o AtmosFX certamente pode ajudar com o último. A empresa de decoração digital fornece ilusões animadas prontas para apimentar qualquer festa de Halloween. Com apenas um projetor e alguns adereços habilmente colocados, seus hologramas convincentes podem fazer com que fantasmas apareçam, pinturas ganhem vida ou até abóboras cantam!
Gemidos e zumbidos!
Os “monstros” do Halloween estão ficando um pouco mais criativos no departamento de sustos ultimamente, graças à tecnologia de drones. O Top Race Halloween Ghost Drone é uma aparição horrível que aterrorizará doces ou travessuras quando chegarem à sua porta. O espectro ensanguentado pode flutuar exatamente como uma quase real, graças à sua tecnologia ágil de quadricóptero. Além disso, ele se beneficia de um retorno de uma chave, para que você não perca o controle da vida após a morte no ar aos ventos.
Impressões arrepiantes!
Sim, a impressão 3D é realmente o próximo nível. Desde as casas até as partes dos corpos, é a tecnologia que quebra os limites do que antes parecia impossível. Mas quem se importa com tudo isso? Quando na verdade, tudo o que queremos fazer é petrificar os monstros com uma impressão em 3D da sua própria cabeça. Uma maneira divertida, ainda que desnecessariamente perturbadora, de chocar as crianças, é imprimir um elenco ultra-realista completo de seu corpo desencapado pode ser a peça central de sua decoração macabra. Adicione uma pitada de vermelho ao redor do pescoço para obter uma cor mais sangrenta. Cercado por algumas aranhas deslizantes para uma aparência ainda mais real.
Para uma abordagem um pouco mais familiar, que tal tirar o esforço, a bagunça e o sujeira da escultura de abóbora, imprimindo em 3D o seu próprio Jack O ‘Lantern? Obter projetos complexos por meio da tecnologia sem ter que derramar uma única semente é obrigado a iluminar rostos tanto quanto as próprias abóboras artificiais. Além disso, você sempre pode criar alguns acessórios deliciosos diretamente da impressora.
Tópicos do pavor!
É assim que assombram a sua própria casa e convidados. Mas como você vai se vestir para a ocasião? Se suas habilidades de engenharia podem corresponder à sua imaginação, talvez tenha uma pitada de inspiração no conjunto de habilidades de cair o queixo de Jonas Zibartas. O multi-talentoso cosplayer usa tecnologia de sensor de movimento, motores, luzes LED e uma quantidade extraordinária de dedicação para realizar seus esforços de figurino.
Se você não está confiante em suas habilidades de alfaiate, talvez recorra ao Digital Dudz para ver seus trajes de horror habilitados pelos aplicativos. Com máscaras de borracha arrepilantes nas quais você pode encaixar seu smartphone para obter um efeito digital baixado, elas certamente assustarão qualquer um que aparecer. (Ou simplesmente, pegue a camiseta.)
Feliz Dia das Bruxas de alta tecnologia para todos! Não tenham pesadelos…