Revelando o SOLIDWORKS 2020: criado para acelerar com fluxos de trabalho simplificados

Hoje é um dia emocionante no SOLIDWORKS, à medida que lançamos a versão altamente antecipada do SOLIDWORKS® 2020. Percebemos que nossos usuários estão sob pressão constante para fazer mais em menos tempo. Com isso em mente, adicionamos novas funcionalidades e aprimoramentos que irão acelerar e melhorar seus processos de desenvolvimento de produtos, removendo os gargalos que impedem a inovação e paralisam os ciclos de desenvolvimento.

Junte-se a nós no YouTube e Facebook e veja os assuntos abordados pelas novas funcionalidades e aprimoramentos (desempenho aprimorado, fluxos de trabalho simplificados e conectividade). Você aprenderá mais sobre como aproveitar o poder do SOLIDWORKS 2020 para melhorar sua capacidade de inovar, mesmo sob prazos exigentes, e, finalmente, melhorar a vantagem competitiva da sua empresa.

Esta versão se concentra especificamente nas seguintes áreas:

Desempenho Aprimorado – O SOLIDWORKS 2020 melhorou bastante o desempenho, permitindo que você trabalhe com mais eficiência. Melhorias de desempenho específicas incluem:

  • Novo modo de detalhamento e aceleração de gráficos para desenhos: o novo modo permite abrir o desenho em questão de segundos, mantendo a capacidade de adicionar e editar anotações no desenho. Com a aceleração gráfica, o SOLIDWORKS agora suporta totalmente placas gráficas de ponta para desenhos, o que fornece uma exibição mais responsiva e em tempo real para desenhos grandes.

Envelope Publisher: a velocidade do design é aprimorada com o uso do novo Envelope Publisher, que permite incluir componentes de uma montagem de nível superior como envelopes em uma submontagem. Isso reduz drasticamente a quantidade de dados do modelo que precisa ser carregada durante o trabalho em montagens grandes.

  • O modo revisão de projeto grande é a maneira mais rápida de abrir uma montagem no SOLIDWORKS e foi aprimorado para ser ainda mais flexível. Agora você pode criar posicionamentos na geometria de referência dos componentes ao editar uma montagem na Revisão de projeto grande, bem como ocultar ou mostrar a geometria de referência na montagem e nos componentes de nível superior.
  • Malha híbrida: para a simulação, uma formulação aprimorada da malha permite que elementos sólidos de rascunhos e de alta qualidade coexistam no mesmo estudo de simulação. O rascunho é mais rápido no tempo da solução, enquanto a alta qualidade é mais precisa. O resultado é um tempo de solução mais rápido.

 

Fluxos de trabalho simplificados – O SOLIDWORKS 2020 simplificou bastante os fluxos de trabalho, permitindo que você trabalhasse com mais eficiência. Melhorias específicas no fluxo de trabalho incluem:

  • Tornar peça flexível é um novo recurso que permite exibir a mesma peça em diferentes condições na mesma montagem. Por exemplo, a mesma mola existe duas vezes no mesmo conjunto, mas em duas condições diferentes, compactada e não compactada. Isso garante que a lista técnica seja precisa, o que ajuda na compra dos componentes certos e economiza tempo de design, pois não são mais necessárias mais versões da mesma peça.

  • O Simulation Evaluator é um novo recurso que verifica se há erros comuns no modelo de simulação relacionados à localização do resultado, material e volume da malha. Ele capacita os usuários da simulação com a confiança de ter a configuração e os resultados corretos da simulação.

Ecossistema conectado do projeto à manufatura – O SOLIDWORKS 2020 aprimorou a conectividade com a plataforma 3DEXPERIENCE® para permitir o gerenciamento fácil de todo o processo de desenvolvimento. Melhorias específicas no fluxo de trabalho incluem:

  • As ferramentas de gerenciamento de dados, projetos e ciclo de vida na plataforma 3DEXPERIENCE conectam-se à área de trabalho do SOLIDWORKS (em novembro) para permitir o gerenciamento de projetos e documentos de produtos diretamente do aplicativo de criação de área de trabalho. Execute facilmente operações do ciclo de vida e nunca perca nenhum marco importante ou data de entrega.
  • O 3D Sculptor é uma nova oferta 3DEXPERIENCE para modelagem de subdivisão (Sub-D), permitindo uma modelagem muito mais rápida de projetos de formas orgânicas e altamente estilizadas. O 3D Sculptor é executado em um navegador e é perfeitamente integrado aos aplicativos de desktop do SOLIDWORKS.
  • A inovação nos negócios é uma coleção de ferramentas de colaboração que oferecem aos usuários a capacidade de criar painéis personalizados e comunidades sociais, uma ferramenta de visualização 3D e armazenamento seguro para permitir que suas equipes compartilhem dados instantaneamente, coletem feedback, iterem nos projetos e tomem decisões informadas mais rapidamente.
  • As melhorias no SOLIDWORKS PDM, no conector elétrico do SOLIDWORKS e no novo conector do PCB do SOLIDWORKS permitem o projeto completo de eletrônicos e o gerenciamento de dados – incluindo o armazenamento seguro, a indexação e a versão de todos os seus dados, permitindo uma colaboração mais estreita entre as equipes do ECAD e do MCAD.

Portanto, não perca esta oportunidade de ouvir sobre todos esses novos aprimoramentos emocionantes que ajudarão você a passar da ideia ao produto em tempo recorde. Inscreva-se hoje no YouTube ou no Facebook e juntar a nós!

Assista no YouTube

Assista no Facebook