Como o SOLIDWORKS Sell pode alavancar suas vendas

O SOLIDWORKS é um grande produto utilizado por empresas do mundo todo para projetar quase tudo, desde um móvel até óculos, joias ou geladeiras… Mas por que parar por aí? Após a criação do produto, a empresa ou o proprietário da marca querem melhorar suas vendas, oferecendo a combinação certa de variações do produto. Em muitos casos, as variações do produto podem ter diferentes níveis de atratividade para diferentes clientes finais, que também podem querer personalizar seu produto de alguma forma.

Aí chega o SOLIDWORKS Sell. O SOLIDWORKS Sell coloca nas mãos dos clientes finais uma ferramenta online simples para ajudá-los a criar a variação preferida do projeto original e fabricá-lo. Isso não só fornece aos usuários uma experiência de cliente exclusiva, como também permite que o proprietário da marca aumente a receita e reduza os custos de inventário: dois coelhos com uma cajadada só. O SOLIDWORKS Sell estende para o marketing e para as vendas a mesma alta qualidade e produtividade que o SOLIDWORKS trouxe ao projeto.

Assim, se os consumidores podem brincar com as variações de um produto, haverá também uma chance de que a imagem da marca possa ser afetada ou prejudicada por variações inadequadas, ou mesmo loucas, do produto da marca original. O SOLIDWORKS Sell fornece ao proprietário da marca as ferramentas que, nos bastidores, permitem definir a gama de variações e dependências que podem ser criadas pelo usuário final: cintos de segurança do patrimônio de marca inteligente.

Se o proprietário da marca fabricar internamente ou terceirizar, o processo de manufatura não será diretamente afetado por essa abordagem orientada por variação: montagem manual ou automatizada, impressão 3D, corte a laser e CNC estão entre os processos que podem ser usados. Seja para reuniões internas, grupos de foco, testadores online ou clientes reais, ele é uma ferramente nova e eficiente para um proprietário de marca considerar.

Obtenha mais informações sobre como o SOLIDWORKS Sell pode ajudar a aumentar as vendas, reduzir os custos de inventário e proporcionar uma experiência de usuário inesquecível para seus clientes ao conferir a página do produto