Sete motivos que o SOLIDWORKS Manage é a melhor opção para gerenciamento de dados

 

O SOLIDWORKS Manage foi introduzido no lançamento do SOLIDWORKS em 2018 para preencher o vazio entre as soluções PDM (Product Data Management) e PLM (Product Lifecycle Management). Embora o SOLIDWORKS Manage possa não ser considerado uma solução completa de PLM, o produto oferece soluções para muitos dos requisitos estabelecidos pela estratégia de PLM. Vamos nos aprofundar no motivo pelo qual você deve dar uma olhada no SOLIDWORKS Manage.

 

1. O SOLIDWORKS Manage é integrado ao SOLIDWORKS PDM

  • O SOLIDWORKS PDM é integrado ao conjunto completo de produtos SOLIDWORKS e usa o explorador de arquivos padrão do Windows. Com o SOLIDWORKS Manage vinculado ao seu cofre do PDM, você tem acesso a funções de gerenciamento, como enviar um arquivo por meio de um processo ou criar uma tarefa no explorador de arquivos. Isso permite que você aproveite seus dados em todos os aplicativos do SOLIDWORKS com a organização e a estrutura fornecidas pelo PDM + Manage.
  • Se você já possui o SOLIDWORKS e está usando o SOLIDWORKS PDM, o Manage é um ajuste perfeito! Ele é construído para se assentar sobre o ambiente do PDM e fornecer acesso simplificado aos documentos do PDM, além de permitir a criação de objetos baseados em registros. Isso facilita muito a criação de listas de materiais complexas ao aproveitar diretamente os dados do CAD com itens criados no SOLIDWORKS Manage. Como as licenças do SOLIDWORKS PDM Professional estão incluídas na sua compra do Manage, existe um caminho de atualização direta para aproveitar o investimento já feito nas licenças do SOLIDWORKS PDM.
  • Se você não tiver o SOLIDWORKS PDM, as licenças do SOLIDWORKS Manage incluirão licenças para o SOLIDWORKS PDM Professional, que poderão ser usadas para implementar seu próprio ambiente PDM. Basicamente, você vai ganhar mais dinheiro.

2. Um software com todas as ferramentas incluídas

  • O SOLIDWORKS Manage é um balcão único. Não há módulos separados para navegar para obter todos os recursos oferecidos pelo Manage.

3. Abra as Ferramentas Administrativas

  • Acesso a funções de administração para fazer alterações dinamicamente sem ter que pagar por serviços adicionais dispendiosos, além do custo inicial de implementação.
  • O SOLIDWORKS Manage contem implementações que pode incluir treinamento do seu implementador para ensiná-lo a pescar em vez de depender de pagar por cada mudança.

4. Tempo de implementação mais curto = custos mais baixos

  • O SOLIDWORKS Manage geralmente é um tempo de implementação muito mais curto que pode variar de alguns dias para uma configuração simples (apenas no processo de alteração de engenharia) para algumas semanas (painel, relatórios, projeto e processos). Confie em nós, somos especialistas!

5. Suporte Técnico Incluído na Assinatura

  • Os serviços de assinatura do SOLIDWORKS oferecem acesso à nossa equipe de suporte altamente qualificado e todas as solicitações de suporte estão incluídas na sua assinatura.
  • Não apenas o suporte está incluso nos custos da assinatura, mas também as atualizações anuais, permitindo que você sempre use a versão mais recente e melhor do software!

6. Atualizações

  • O SOLIDWORKS Manage upgrade é um processo muito mais simples que requer apenas uma atualização do software cliente, que pode ser implementado usando implantações de software padrão do Windows. O lado do servidor da atualização é simplificado pela abordagem do assistente do Gerenciador de Instalação do SOLIDWORKS.

7. Acesso Remoto

  • O SOLIDWORKS Manage possui um robusto cliente web em plenário que pode ser acessado remotamente em qualquer dispositivo conectado à Internet. Nunca pule uma batida devido a não ter acesso aos seus dados.