Novo exame do SOLIDWORKS Simulation Expert está disponível

Um novo exame do SOLIDWORKS Simulation Expert está disponível agora! Este é o segundo exame de nível de especialista da marca SOLIDWORKS. Este exame foi desenvolvido para usuários experientes em análise que tenham um bom entendimento de todo o conjunto de ferramentas de análise disponíveis no SOLIDWORKS Simulation Premium.

Os desafios neste exame incluem desde solucionar problemas de malhas, resolver problemas de contato com conectores, extrair freqüências naturais e formas de modo, simular estruturas compostas, analisar cenários de grandes deslocamentos que incluam materiais não-lineares e resolver problemas térmicos transitórios.

O exame está definido para durar até três horas e consiste em 40 perguntas:

  • 10 problemas práticos cobrindo todos os diferentes tipos de análise disponíveis no SOLIDWORKS Simulation Premium, incluindo Estático, Térmico, Freqüência, Não Linear e Dinâmico Linear. Esses problemas desafiarão sua especialização nas áreas de meshing, simplificação 2D, shells e compostos e testará sua capacidade de extrair resultados significativos de seus estudos.
  • 30 perguntas de múltipla escolha para testar seu conhecimento especializado da teoria, recursos de software e sua familiaridade com a interface do SOLIDWORKS Simulation.

Para poder fazer o exame do Simulation Expert, você precisa ter as seguintes três certificações como pré-requisito:

⦁ Certificado SOLIDWORKS Professional – Mechanical Design (CSWP)
⦁ Certificado SOLIDWORKS Professional – Simulation (CSWP-S)
⦁ Associado Certificado SOLIDWORKS – Simulação (CSWA-S)

É necessário usar pelo menos o SOLIDWORKS 2017 com o SOLIDWORKS Simulation Premium 2017 para fazer este exame. Qualquer uso de uma versão anterior resultará na incapacidade de abrir alguns dos arquivos de teste. Além disso, um período de espera de 90 dias entre as retomadas será aplicado caso o usuário não passe na primeira tentativa.

Temos o prazer de adicionar usuários de simulação à nossa comunidade de especialistas. Boa sorte!

Para mais informações sobre este exame, por favor visite nosso Catálogo de Certificação.