Conquiste uma certificação em Projetos sustentáveis

A cada ano, o mês de abril traz períodos de mudança. Para quem está no hemisfério norte, ele sinaliza o final do inverno. Quem está abaixo da linha do equador, significa o fim do verão. No mundo todo, ele significa também a chegada do Dia da Terra, em 22 de abril, um dia que tem o objetivo de honrar a Terra e o conceito de paz.

As empresas têm sempre o objetivo de produzir mais produtos sustentáveis, ano após ano. Para auxiliar essas empresas no processo de projeto, o oferece aos projetistas as ferramentas necessárias para ajudá-los a medirem o impacto ambiental dos produtos que eles projetam. Com o SOLIDWORKS Sustainability, os projetistas podem medir os impactos que seus produtos terão nas seguintes áreas:

  • Acidificação do ar
  • Rastro de carbono
  • Energia total consumida
  • Eutroficação da água

Essas ferramentas ajudam no processo de projeto antes que qualquer desenvolvimento real seja iniciado para ajudar a garantir o máximo possível de resultados sustentáveis.

Com o exame Certified SOLIDWORKS Associate-Sustainable Design do programa de Certificação do SOLIDWORKS, além de poderem comprovar seus conhecimentos na aplicação do produto de projeto sustentável, os projetistas também demonstram seu conhecimento teórico e prático em projetos sustentáveis.

Para homenagear as celebrações do Dia da Terra em todo o mundo, <strong>vamos reduzir o custo do exame do Sustainability para US$ 19,95 durante todo o mês de abril de 2015 Para obter mais informações, visite a página do CSWA-SD. Lá você encontrará informações sobre como adquirir o exame e como se preparar para ele.

Para obter mais informações sobre o SOLIDWORKS Sustainability, visite a página do produto