Relatório de precisão do SOLIDWORKS Simulation da AFNOR

Quer saber o quanto o SOLIDWORKS Simulation é realmente preciso? Como saber cerca de 1 por cento da solução referenciada?!

Essa é a conclusão após a execução de 101 exemplos de validação para o software de Análise de Elemento Finito (FEA), conforme documentado pelo Guia de Validação do Software de Análise Estrutural e pelo relatório correspondente. Este guia foi publicado pela AFNOR (Associação Francesa de Normalização, Associação Francesa de Normalização), escrito e compilado pela SFM (Société Française des Mécaniciens).

Cobertura extensiva do Relatório de Análise de Elementos Finitos

Este relatório compara 101 resultados fornecidos pelo SOLIDWORKS Simulation 2019 com exemplos fornecidos pela AFNOR. Os 101 testes de validação abrangem uma ampla gama de domínios FEA: estática linear e não linear, dinâmica linear, térmica linear e não linear e termomecânica. Para obter o relatório completo de validação do SOLIDWORKS Simulation 2019 por AFNOR, clique aqui.

Simulação de engenharia é um negócio multi-bilionário e por boas razões. Ferramentas de simulação, como as oferecidas pelo SOLIDWORKS e pelo SIMULIA, são essenciais para que as empresas de engenharia levem produtos ao mercado mais rapidamente, melhorem a qualidade e reduzam os custos de prototipagem e defeitos de fabricação.

Ao entender o desempenho do produto no início do processo de design, os projetistas e engenheiros de projeto podem inovar mais e evitar o excesso de design custoso sem sacrificar a qualidade do produto.

Para descobrir como o SOLIDWORKS Simulation pode fazer a diferença em seus negócios, entre em contato com seu revendedor hoje mesmo.

Clique aqui para ler o relatório e revisar os resultados do estudo de validação do SOLIDWORKS Simulation.