O SOLIDWORKS 2020 Beta está ativo!

Temos o prazer de anunciar que o SOLIDWORKS® 2020 Beta está ativo e pronto para o seu feedback!

Todos os anos, a equipe de P & D do SOLIDWORKS analisa e prioriza milhares de solicitações de aprimoramento enviadas por nossos usuários para produzir uma versão que ofereça novos recursos enquanto melhora continuamente o desempenho e a qualidade.

O SOLIDWORKS 2020 oferece muitos aprimoramentos importantes para ajudá-lo a otimizar e agilizar seu processo de desenvolvimento de produtos, desde o projeto conceitual até os produtos fabricados e, nesta versão, nos concentramos nas seguintes áreas:

  •  Melhor desempenho – melhorias em desenhos, montagens e simulação ajudam você a acelerar significativamente o projeto de grandes montagens e análises de validação.
  • Fluxos de trabalho simplificados – aprimoramentos em projeto, simulação, gerenciamento de dados e fabricação permitem fluxos de trabalho simplificados para reduzir o tempo de lançamento no mercado, melhorar a qualidade do produto e reduzir os custos de fabricação.

Ecossistema de projeto para fabricação conectado na nuvem – conecte facilmente o SOLIDWORKS 2020 com as principais ferramentas por meio da plataforma 3DEXPERIENCE® para gerenciar melhor todos os aspectos do desenvolvimento e da entrega de produtos em um local acessível a qualquer momento e em qualquer dispositivo.

Para começar, visite o site do SOLIDWORKS Beta. Teste o SOLIDWORKS 2020 com seus fluxos de trabalho e modelos, conecte-se com outros usuários no fórum, interaja com a equipe de P & D do SOLIDWORKS e ganhe um dos mais de 100 prêmios, mostrando suas habilidades de design.