Desbloqueie o MySolidWorks Professional ao comprar o SOLIDWORKS

O MySolidWorks é o plataforma on-line para mais de um milhão de usuários do SOLIDWORKS em todo o mundo e dezenas de milhares de usuários o usam todos os dias para aprender algo novo sobre o SOLIDWORKS, para se conectar com colegas da comunidade do SOLIDWORKS ou para se preparar para os exames de certificação.

Até 30 de dezembro de 2019, você pode obter mais do que a melhor solução CAD ao adquirir o SOLIDWORKS® com assinatura. Você também pode desbloquear o melhor recurso para ajudá-lo a projetar mais rápido e mais inteligente com uma assinatura gratuita de um ano para o MySolidWorks Professional (um valor de US $ 360). Esta oferta é elegível para cada nova licença do SOLIDWORKS Standard, Professional, Premium, do SOLIDWORKS PDM ou do SOLIDWORKS Visualize você compra com assinatura.

Ajude sua equipe a acelerar ou iniciar seus conhecimentos do SOLIDWORKS hoje mesmo. Com o valor agregado do MySolidWorks Professional, você obtém:

  • Treinamento on-line estendido acessível a qualquer hora e em qualquer lugar, em qualquer dispositivo
  • Mais de 1.000 vídeos tutoriais de produtos on-line com acesso ao conteúdo de treinamento mais popular do SOLIDWORKS, incluindo o SOLIDWORKS Essentials, Modelagem Avançada de Peças, Modelagem de
  • Montagem, Projeto Elétrico, Projeto de Chapas Metálicas, Design de Moldes, SOLIDWORKS Visualize e muito mais.
  • Acesso aos cursos preparatórios para a certificação SOLIDWORKS projetados para ajudá-lo a se destacar profissionalmente.
  • Além do curso de preparação Certified SOLIDWORKS Associate (CSWA), acesse toda a preparação de certificação com os cursos de preparação CSWP, CSWE e CSWPA (Ferramentas de Desenho, Ferramentas de Moldes, Sheetmetal, Revestimentos, Soldagens).
  • As últimas notícias e recursos da comunidade do SOLIDWORKS, mantendo-o atualizado.

O MySolidWorks Professional agrega valor ao seu investimento em assinatura. É o lugar para obter as melhores respostas às suas perguntas sobre o SOLIDWORKS em um único local. Veja abaixo mais informações sobre o valor agregado do MySolidWorks Professional.

Compre o SOLIDWORKS com assinatura até 30 de dezembro de 2019 e acesse mais de 1.000 tutoriais em vídeo de produtos sem custo adicional por até 12 meses. Aproveite essa oferta por tempo limitado entrando em contato com seu revendedor hoje mesmo.

Não está familiarizado com os benefícios de estar em assinatura? É uma ótima maneira de maximizar o valor que você recebe do seu software SOLIDWORKS. Para obter uma lista completa de todos os benefícios de participar da Subscrição SOLIDWORK, clique aqui.