Quatro principais recursos e quatro vantagens distintas do SOLIDWORKS Professional

Com quase 200.000 empresas e mais de dois milhões de usuários, o SOLIDWORKS é o líder mundial em projetos auxiliados por computador e aplicativos de engenharia assistida por computador. Por mais de duas décadas e por meio de 25 grandes lançamentos, o SOLIDWORKS forneceu aos projetistas e engenheiros uma serie de recursos, funções e recursos em contínua expansão que permitem que eles tragam suas inspirações à vida.

O SOLIDWORKS Professional leva essa capacidade ainda mais longe, com uma variedade de novos recursos que agilizam e otimizam o processo de inovação, tornando-o mais rápido, fácil e eficiente – para usuários individuais, para equipes e para toda a empresa.

GERENCIAMENTO DE DADOS DE PRODUTO (PDM) – O SOLIDWORKS PDM Standard armazena os dados com segurança em um único repositório central. Controle de versão abrangente significa que você sempre pode revisitar versões anteriores ou criar iterações ramificadas para projetos paralelos.

COMPARTILHAMENTO – O SOLIDWORKS Professional é criado pensando principalmente na colaboração. Os dados do seu projeto são continuamente atualizados sempre que são feitas alterações, o que significa que os colaboradores estão sempre trabalhando na versão mais atualizada, independentemente de onde estejam na cadeia de desenvolvimento. Como todos os membros da equipe trabalham dentro do ambiente de dados compartilhados, diferentes funções podem trabalhar simultaneamente em seus segmentos de projeto sem esperar que outros desenvolvimentos sejam concluídos, o que pode acelerar drasticamente o desenvolvimento.

eDrawings – O eDrawings expande ainda mais os recursos de colaboração do SOLIDWORKS Professional, permitindo que você empacote facilmente projetos em formatos 2D e 3D para compartilhamento, envio por e-mail e revisão, mesmo se os destinatários não estiverem usando o SOLIDWORKS. O suporte a vários formatos populares ajuda a garantir que o eDrawings possa ser visualizado e usado em praticamente qualquer lugar, inclusive em smartphones e tablets modernos

VISUALIZAR – O SOLIDWORKS Visualize traz designs à vida vívida como imagens fotorrealistas, animações e renderizações funcionais 3D, fornecendo uma rica visão experiencial de designs como eles seriam no “mundo real”. Além de ajudar as equipes a avaliar e modificar claramente os projetos, o Visualize suporta criação antecipada de materiais de marketing, documentação técnica, vídeos de demonstração e outras mídias, para que você possa “ir ao mercado” mais rapidamente.

Os recursos avançados do SOLIDWORKS Professional ajudam empresas como a sua a levar os projetos da concepção à conclusão com a mais alta qualidade, a maior eficiência e no menor prazo possível. Isso pode criar uma grande vantagem competitiva e fazer uma grande diferença em sua lucratividade.

Saiba mais sobre como o SOLIDWORKS Professional pode impulsionar seu processo de desenvolvimento.Visite aqui.