As razões pelas quais continuo voltando ao SOLIDWORKS world
Meu nome é Betty Baker, sou engenheira nacional de produtos na Ashley Furniture em Arcadia. Também sou o líder do grupo de usuários do grupo de usuários SOLIDWORKS da Área de Crosse / Eau Claire / Winona (LEWA), além de ser o representante da SWUGN para a região do Meio-Oeste dos EUA. UU
Eu só participei do SOLIDWORKS World algumas vezes, é de longe a melhor Conferência que eu participo todos os anos. Eu começo a planejar o evento do ano seguinte antes de acabar o ano. É difícil citar apenas uma coisa que eu aprecio no evento, mas acho que o encontro com minha família do SOLIDWORKS e das redes é o meu motivo favorito. As pessoas da comunidade SOLIDWORKS são como família, na verdade, nunca encontrei isso em nenhum outro tipo de conferência de trabalho e, a cada ano, a família cresce à medida que eu conheço mais pessoas. Adoro conversar com as pessoas e ver que tipo de produto elas fazem com o SOLIDWORKS.
No entanto, não se trata apenas das redes, as sessões técnicas são impressionantes. Uma grande variedade de pessoas faz apresentações todos os anos, desde o usuário habitual do SOLIDWORKS, suporte técnico a revendedores e até mesmo o mesmo pessoal do SOLIDWORKS. As sessões variam de todos os temas do SOLIDWORKS que você pode imaginar, mas “dicas e truques” são sempre um dos meus favoritos para participar. É incrível as pequenas coisas que eu não sabia ou que eu esqueci, mesmo quando uso o SOLIDWORKS por muitos anos, eles te dão tanta informação que acho difícil compartilhar de novo com meus próprios colegas de trabalho. 2 anos atrás, decidi enviar as informações que eu trouxe como uma dica semanal em vez de bombardeá-los com toda essa nova informação de uma só vez.
O pavilhão de parceiros é também um lugar onde eu sempre gostei de ter mais tempo para gastar, nunca dei valor a eles. Você poderia passar um dia inteiro conversando com todos e vendo os novos produtos que eles oferecem, muito interessante!
Eu nem sequer mencionei networking no café da manhã e almoço com milhares de pessoas. O evento também é um grande momento de descontração com comida, música, jogos e mais networking. Eu sempre digo que vou ficar um pouco mais e fazer alguns passeios nas várias cidades após a conferência, viver em Wisconsin é sempre uma boa oportunidade para fugir em fevereiro.
Portanto, é uma semana passada com pessoas afins e legais, todos tentando aprender o que podem sobre o SOLIDWORKS, compartilhando informações uns com os outros e atualizando informações de anos anteriores. É uma longa semana tentando levar tudo de informação possivel , mas a quantidade de informação que traz de volta junto com todas as novas pessoas que conhece é imensurável!
Quando você for para o SOLIDWORKS World, você será viciado e não poderá esperar mais por ano!