Evento Especial SOLIDWORKS World 2018: Praia e Cervejas

O SOLIDWORKS World é um ótimo lugar para aprender novas habilidades, trocar idéias e experiências com colegas e ter inspiração para criar projetos incríveis, mas depois de um dia completo de aprendizado você certamente estará pronto para se soltar e se divertir um pouco. Um lugar onde há diversão com certeza é o Evento Especial Beach and Brews, na terça-feira à noite, no dia 6 de fevereiro.

De Santa Monica até Malibu, Venice à Laguna, a praia é o melhor lugar no sul da Califórnia. Entre neste espírito conosco para a noite de Praia e Cervejas no L.A. Live Event Deck na terça-feira, dia 6 de fevereiro, dás 7h00 PM – 10h00 PM. Experimente um pouco da culinária local da Califórnia, tome uma bebida e passe um tempo com amigos, antigos e novos.

Haverá uma banda ao vivo, dança e jogos, incluindo alguns divertidos jogos “digitais” da Two Bit Circus – esse você não pode perder! Todos os participantes estão convidados a participar. E se você tem um convidado que não quer deixar de lado, não tem problema, apenas certifique-se de comprar um convite extra.  A entrada do L.A Live Event Deck está localizada na esquina da rua Georgia Street com a West Street (atrás do teatro Microsoft).

O transporte será providenciado das 6h30 PM à 10h30 PM para os convidados hospedados nos hotéis na rota diária de transporte do hotel. Isso inclui o Westin Bonaventure, The LA Hotel, Omni Los Angeles, Millennium Biltmore, Hilton Checkers e o Sheraton Los Angeles Downtown. Os convidados hospedados no Marriott Courtyard, JW Marriott LA Live, Luxe City Center, ou Residence Inn LA Live estão há 1-4 minutos andando de distância do local do evento.

Nota: Por favor, lembre-se de usar seu crachá da conferência; eles serão necessários para a entrada. Bolsas e mochilas grandes (qualquer coisa mair que 14”x14”) não serão permitidas no L.A. Live Event Deck.

Você ainda pode se registrar para o maior evento de SOLIDWORKS do ano.