Agenda SOLIDWORKS World 2018

Você está interessado em aprender novas habilidades e melhores práticas que podem alavancar sua carreira? Você gostaria de dominar novas dicas para superar os desafios diários? Talvez você possa se tornar o maior especialista em definição baseada em modelo (model-based definition – MBD) ou em desenvolvimento de produto para IoT? Se você respondeu sim para qualquer uma dessas perguntas, está na hora de se registrar para o SOLIDWORKS World 2018, que acontecerá no Los Angeles Convention Center, em Los Angeles, Califórnia, de 4 a 7 de fevereiro.

Os veteranos de SOLIDWORKS World sabem que as populares sessões práticas se esgotam rapidamente. Para facilitar para aqueles que já se inscreveram para participar do SOLIDWORKS World 2018, o agendamento da sessão online já está disponível. Não perca tempo, registre-se hoje para garantir seu lugar na sessão. Você pode ver a agenda do SOLIDWORKS World 2018 aqui.

Escolha seu caminho de aprendizagem

Para tornar o SOLIDWORKS World 2018 uma experiência prática ainda mais personalizada, completamente focada na indústria do seu interesse, nós renovamos completamente a forma que as sessões de discussão são organizadas.

Para começar, você escolherá um dos onze tópicos, que incluem: Gerenciamento de Dados, Manufatura (com SOLIDWORKS CAM), ECAD ou MCAD, e muito mais. Depois, você escolherá um caminho de aprendizagem, personalizando ainda mais sua experiência com escolhas como Simpósio de Manufatura Aditiva, Projeto e Manufatura Integradas, Surgimento dos Produtos Inteligentes Conectados, entre outros.

Com um Caminho de Aprendizagem estabelecido, você pode escolher a partir de uma série de sessões de discussão que são especificamente planejadas para você e os seus interesses – certificando-se que você aproveite ao máximo seu tempo no SOLIDWORKS World 2018. E não se preocupe, se você se interessar por uma sessão, mas ela não estiver disponível para o seu Caminho de Aprendizagem, você ainda terá oportunidades de participar.

  • Escolha um Tópico – Se você estiver interessado em Simulação, Visualização, Parcerias, Produtos Novos, Educação e Pesquisa, ou muitos outros, há um Tópico disponível que fala diretamente com as suas necessidades e interesses.
  • Escolha um Caminho de Aprendizagem – Dentro do seu Tópico existem diversos caminhos de aprendizagem: Model Based Enterprises, Smart Products, Additive Manufacturing, e mais. Há muito para aprender e explorar, tudo baseado nos seus interesses particulares.
  • Inscreva-se nas sessões – De Estudos de Topologia, para aprender a resolver desafios de modelagem impossíveis, para explorar Zen e a arte do SOLIDWORKS Surfacing, há centenas de sessões fantásticas esperando para lhe dar o treinamento prático que você esperou do SOLIDWORKS World.

O que você está esperando? Registre-se hoje para o maior encontro de usuários SOLIDWORKS para aprender as habilidades hoje que te ajudarão a projetar os melhores produtos de amanhã mais rápido do que nunca.

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades que estão por vir! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.