ZAMAK Desenvolve Conceitos Inovadores Mais Rapidamente Com O SOLIDWORKS Visualize

Você clicou nesse post porque você consegue se ver descansando naquele quarto junto ao oceano? Tão relaxante e sereno. Depois do frio do inverno, é lá que eu quero estar – em um hotel na beira da praia. E se eu dissesse que essa imagem não é uma foto real, mas sim uma renderização forestall criada com o SOLIDWORKS Visualize Professional, um dos novos produtos no ecossistema SOLIDWORKS?

A ZAMAK design® é um importante estúdio francês de projeto industrial com um portfólio extenso que inclui tudo, desde utensílios de cozinha até hoverboards. A ZAMAK trabalha com os clientes, depois desenvolve a arte conceitual com o SOLIDWORKS Visualize para mostrar como esses conceitos podem ser traduzidos para o mundo físico.

Nicolas Michel-Imbert, ex Gerente de Software/Hardware, explica, “Para todos os nossos projetos, precisamos mostrar conceitos de projetos mais realistas possíveis, indo além de esboços e modelos 3D, para fornecer aos clientes alta qualidade utlizamos renderizações fotorealistas, assim eles poderão realmente visualizar e entender exatamente o que estamos propondo de forma mais rápida e com o melhor custo-beneficio possível.”

Para a ZAMAK, foi uma escolha fácil utilizar SOLIDWORKS Visualize como ferramenta padrão. “O SOLIDWORKS Visualize é o equilíbrio perfeito de qualidade, velocidade e facilidade”, disse Michel-Imbert, algumas ferramentas são rápidas, porém geram imagens de baixa qualidade, outras entregam grande qualidade, mas são necessários seis meses para aprender. Outros são fáceis de usar, mas levam quatro horas para renderizar uma imagem. O SOLIDWORKS Visualize fornece a combinação certa de qualidade, velocidade e facilidade de uso, e é o melhor renderizador para suportar nosso negócio.”

Leia a história inteira no ZAMAK Design para descobrir como o SOLIDWORKS Visualize permitiu que eles economizassem centenas de horas e cortassem dezenas de milhares de euros em custos por ano.

Não esqueça, se você possui o SOLIDWORKS Professional ou Premium e está com suporte de assinatura ativo, você tem direito a uma licença complementar do SOLIDWORKS Visualize Standard. Se você tiver qualquer dúvida sobre como instalar ou onde recuperar sua licença, contate seu revendedor hoje!

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades SOLIDWORKS! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!