SOLIDWORKS Visualize: O Modo Rápido Ficou Mais Rápido

Você pensou que correção de bugs acontece apenas nos Service Packs? Não com a equipe de desenvolvimento do SOLIDWORKS Visualize. Nós temos algumas surpresas para acelerar o seu dia. Atualize agora para o SOLIDWORKS Visualize 2017 SP2 para aproveitar nossas melhorias de velocidade!

Aqui está um resumo das incríveis melhorias de velocidade que você poderá aproveitar agora com o 2017 SP2 (Visualize Standard & Professional):

  • Interatividade de Viewport melhorada nos modos de renderização Fast e Accurate.
  • Novo modo Fast Rendering para um ainda mais rápido modo Fast.
  • BÔNUS: ‘Monitor File’ estendido em sessões Visualize.

Interatividade de Viewport melhorada nos modos de renderização Fast e Accurate

Quer interagir com seu modelo mais rapidamente nos modos Fast e Accurate? A sua espera chegou ao fim. Você nos pediu especificamente para melhorar a interatividade do Viewport quando girar a câmera ao redor do seu modelo e nós entregamos com o 2017 SP2. Você notará essa melhora imediatamente; noites e dias à frente das versões anteriores. Sem configurações ou alterações para tocar; simplesmente funciona…mais rápido.

Novo modo Fast Rendering para um ainda mais rápido modo Fast.

A equipe de desenvolvimento do SOLIDWORKS Visualize desenvolveu uma ferramenta nova e mais rápida especificamente para o modo Fast. Agora você pode ter a opção de fazer o modo Fast ainda mais rápido, ao escolher ‘Speed” nessa configuração do modo Fast. Facilmente acessível na guia ‘Ferramentas > Opções > 3D Viewport’, você pode escolher entre dois novos modos Fast:

  • Speed: recomendado para interatividade mais rápida no Viewport.
    – Essa nova ferramenta de renderização Fast completará renderizações quase 2X mais rápido do que na versão anterior ao remover auto-sombreamento e reflexões do consumo de tempo.
    – Ideal para projetos sem vidro, plásticos lisos ou objetos transparentes.
  • Quality: recomendado para renderizações finais…mas você será o juiz!
    – Esse novo modo de renderização é atualmente mais realista e avançado do que nosso modo de renderização Fast anterior! Agora você pode aproveitar o modo Accurate mais realista com a velocidade do modo Fast. O melhor dos dois mundos.
    – Se você ainda não testou o modo Fast para seus projetos Visualize, agora definitivamente é a hora. Você pode estar desperdiçando cargas de tempo de renderização usando o modo Accurate, quando esse novo Fast: modo Quality dá resultados quase idênticos em uma fração do tempo. Atualize para 2017 SP2 e experimente hoje.
Crédito modelo: Myomo

BÔNUS: ‘Monitor File’ estendido em sessões Visualize.

Você está aproveitando o poderoso recurso ‘Monitor File’ para atualizar seu modelo no Visualize enquanto as mudanças de projeto e engenharia são feitas? Bem, nós temos um bônus para você no 2017 SP2. Se o ‘Monitor File’ é selecionado após a primeira importação, o Visualize irá monitorar seus arquivo CAD continuamente, até enquanto o Visualize estiver fechado. Assim que você iniciar o Visualize novamente, pesquisará por qualquer versão mais recente do seu arquivo CAD e imediatamente mostrará um pop-up perguntando se você quer importar o arquivo CAD mais recente. Esse é um enorme bônus, permitindo que você tenha um fluxo de trabalho contínuo entre sua ferramenta CAD e o Visualize.

Todas essas melhorias estão a apenas um clique para os clientes em manutenção ativa. Clique em ‘Start’ e digite ‘Check for Updates’ e depois inicie a ferramenta SOLIDWORKS Check for Updates. Você estará voando com o 2017 SP2 em um segundo e criará conteúdo Visualize mais rápido do que nunca.

Assista esse vídeo abaixo para ver essas novas melhorias de velocidade no Visualize 2017 SP2 em ação:

Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para saber as novidades dos nossos produtos! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.