Escolhidas nas series SOLIDWORKS: Dicas rápidas do Gerente Técnico do Reino Unido

Nivele suas habilidades SOLIDWORKS como os nossos especialistas internos revelam características que você nunca soube que existiam. No webinar realizado mês passado, você pode encontrar como você pode usar o SOLIDWORKS MBD para melhorar orçamentação, CAM, CMM e mais.

A melhor forma de aprender é fazendo. A segunda melhor? Arranque conselhos de pessoas que são influentes em seu campo. Para ajuda-lo a fazer isso, a SOLIDWORKS está fazendo uma série de webinars hospedados pelos especialistas na nossa empresa. Essa é a sua chance de ouvir pessoas que conhecem os produtos SOLIDWORKS como a palma de suas mãos… A próxima melhor coisa é estar em uma sala com eles.

Cada mês um membro especialista da nossa equipe irá compartilhar dicas sobre como aproveitar o SOLIDWORKS ao máximo. Você aprenderá a usar nosso produto não apenas como uma ferramenta de projeto, mas como um meio de aliviar os desafios comerciais e acelerar o seu progresso rumo a seus objetivos estratégicos. Sente-se e amplie seu conhecimento sobre o software de desenho 3D mais avançado do mundo. Envie suas perguntas no final.

Esse mês nós falamos com Alan Coles, Gerente Técnico da SOLIDWORKS no Reino Unido & Irlanda.

Aqui está um Q&A para introduzir seu webinar…

Ou register-se agora!

  • Por favor, apresente-se…

Eu sou Alan Coles, Gerente Técnico da SOLIDWORKS no Reino Unido e na Irlanda. Meu papel é apoiar nossa excelente rede de revendedores (VAR’s – Value Added Resellers) na venda de nossos produtos. Eu estou nessa função há quatro anos, mas faço parte da comunidade SOLIDWORKS desde 2003. Estou localizado perto do escritório Dassault Systemes Cambridge.

  • Sobre o que é o seu webinar, para quem e por que eu deveria participar?

Esse webinar focará em como usando uma abordagem baseada em modelos, em vez de desenhos 2D, se pode economizar tempo e dinheiro durante o seu processo de desenvolvimento de produto. Se você está curioso para aprender sobre uma forma mais eficiente para comunicar sua intenção de fabricação, esse webinar é para você.

  • Qual é sua melhor dica para quem usa SOLIDWORKS MBD?

Minha sugestão para qualquer empresa considerando o SOLIDWORKS MBD seria pensar além do modelo. Há muitos benefícios de uma abordagem baseada em modelos. Isso inclui análise de tensão, CAM, CMM, orçamentos, planejamento de processo e mais – se o seu processo de desenvolvimento de produto é concluído internamente ou por terceiros. Nós discutiremos isso no webinar.

  • Qual é o seu recurso preferido do SOLIDWORKS MBD?

Do ponto de vista de um usuário, teria que ser o ‘Status de Tolerância’.

  • O que faz o Status de Tolerância ser sua característica preferida?

Ele dá um feedback visual imediato para confirmar se o seu modelo está totalmente definido para fabricação. Essa é uma tarefa trabalhosa em 2D, uma grade fonte de erro e uma causa comum para consultas de desenhos.

  • Quando seu webinar ocorrerá?

09:30 am – 10:30 am (GMT), dia 23 de fevereiro. Esse webinar será sediado do Reino Unido. Resgistre-se aqui!

Se você quiser mais informações sobre qualquer produto SOLIDWORKS, por favor complete seus dados aqui e nós entraremos em contato!