A Rede de fabricantes do MySolidWorks ajuda os usuários do SOLIDWORKS a executar seus projetos.

Os usuários do SOLIDWORKS podem acessar fabricantes de mais de 200 países com a Rede de fabricantes do MySolidWorks. A rede foi projetada para conectar os usuários a fabricantes confiáveis que oferecem recursos de impressão 3D, chapa metálica, usinagem CNC, moldagem por injeção para criar peças físicas rapidamente.

O MySolidWorks aproxima fabricantes e usuários. Não importa se você é um usuário de CAD profissional, um educador ou um estudante que precisa fabricar um projeto ou um protótipo, você pode receber uma cotação rápida e competitiva com base no seu modelo ou montagem do SOLIDWORKS. Construir seu projeto de forma rápida e fácil com a Rede de fabricantes do MySolidWorks deixa você ainda mais perto de ver sua criação se tornar realidade.

Nós temos tudo em um só lugar para você. Basta acessar o MySolidWorks para ter um diretório de fabricantes ao seu alcance. Você pode se comunicar diretamente com o fabricante de sua escolha, esteja ele perto ou longe.

Nos siga nas nossas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!