Next TOP MODELER mostra prévia do SOLIDWORKS 2018

Para a ação final da Sessão Geral do SOLIDWORKS World 2017, a Equipe de Introdução do Produto entregou o altamente antecipado Technology Preview para mostrar algumas das novas funcionalidades que nossos desenvolvedores estão trabalhando muito para entregar no lançamento do SOLIDWORKS 2018. A longa tradição do Dia 3 de produzir “entretenimento informativo” para nossa comunidade de usuários levou algumas reviravoltas esse ano…Para a versão 2017 nós pegamos a razão pela qual todo mundo ultimamente vai para Los Angeles: para ser descoberto com fama e fortuna para seguir! Com isso em mente nós transformamos a sessão em um concurso com cada participante entregando seu melhor trabalho com SOLIDWORKS. Nosso concurso começou em Dezembro 2016 com tryouts e enquanto havia muitos desempenhos pendentes, havia apenas quatro pessoas nas finais. Dizem que isso foi resolvido e os finalistas foram escolhidos com antecedência, mas isso é mentira.

 

Lord Percy Buckingham-Smythe, nosso primeiro finalista, entregou um excelente desempenho mostrando aprimoramentos de esboço que cada usuário irá desfrutar.

 

Entidades Espelhadas em Esboços 3D – Quando em um esboço 3D você pode agora espelhar esboços de entidades.

 

Planos de Esboço como Referência de Simetria – esboços de entidades em 2D e 3D podem agora ser espelhados usando um plano como a referência de simetria.

 

Esboço de Caneta – Desenhe esboços à mão livre usando uma caneta na tela dos dispositivos Windows 10.

 

Nosso segundo finalista, Chesney Gallagher, mostrou muitos aprimoramentos novos para Montagens SOLIDWORKS que tornarão os usuários muito mais produtivos… no seu verdadeiro estilo Manchester.

 

Nova Tela Inicial SW.

 

Barra de Progresso do Conjunto.

 

Visualização de Montagem de informações de desempenho SOLIDWORKS.

 

Diálogo de Desempenho Aprimorado da Montagem.

 

Suporte para 12 movimentos de mouse.

 

Use a Tecla ALT para ocultar superfícies durante o mate.

 

William Roberts (também conhecido como Billy Bob), não tem nenhum problema com o grande palco proporcionando um desempenho ressonante em melhorias do 3D Interconnect que o tornarão muito mais fácil de usar formatos de dados não nativos e neutros no SOLIDWORKS.

 

O 3D Interconnect agora suporta STEP, IGES, ACIS, JT.

 

O 3D Interconnect suporta atualização de arquivos neutros.

 

O 3D Interconnect agora preserva curvas e esboços.

 

O 3D Interconnect agora lê propriedades personalizadas.

 

Finalmente, Tad Slater introduziu projetos de grande produtividade, Rasgos e aprimoramentos do SOLIDWORKS PDM.

 

O novo recurso de Rasgos funciona em peças, multi-corpos e montagens.

 

Comunicação bidirecional SOLIDWORKS PDM com tabela de revisão de desenhos.

 

Nós adicionamos algumas interações nesse ano, adicionando um usuário em um papel de personagem e tendo audiência ao vivo e participação dos participantes em tempo real. Uma vez que os votos foram contados, reduzimos o campo para os nossos dois finalistas.

Nosso primeiro finalist, Lord Percy, entregou uma apresentação altamente convincente de todas as novas capacidades no SOLIDWORKS para lidar com projetos de montagens grandes.

 

Agora é possível definir vários objetos para resolver na revisão de projetos grandes.

 

Capacidade de desabilitar os dados gráficos.

 

Reverter todos os dados para gráficos para melhorar o desempenho.

 

Capacidade de inserir componentes gráficos.

 

Nosso segundo finalista, Billy Bob, subiu ao palco e espantou o público apresentando Projeto Generativo para SOLIDWORKS.

 

Parte da Familia de Produtos SIMULATION.

 

Suporte a multiplos objetivos.

 

Controles de Fabricação.

 

Integração completa SOLIDWORKS com a vista do SIMULATION.

 

Como a votação foi concluída ao vivo no palco, foi um empate entre Lord Percy (Desempenho de Grande Montagem) e Billy Bob (Projeto Generativo). Um pouco depois, os resultados finais mostraram que o Lord Percy se tornou o próximo Melhor Modelador SOLIDWORKS com 52 por cento dos votos.

Como um lembrete, tudo mostrado no SOLIDWORKS World e nesse post é uma prévia da tecnologia e as novas funcionalidades estão sempre mudando até totalmente investigadas e não há garantias para estar no próximo lançamento.

Não deixe de nos seguir nas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!

Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone