A Comunidade Certificada SOLIDWORKS Continua Crescendo

Foi anunciado no SOLIDWORKS World 2017 que a comunidade de usuários certificados SOLIDWORKS continua crescendo rapidamente. O programa acabou em 2016 com 222.000 usuários certificados ao redor do mundo. A Associação de Certificados SOLIDWORKS (CSWA) liderou o caminho ao adicionar mais de 33.000 novos usuários certificados, ajudando a ter um total de mais de 48.000 usuários certificados em 2017. Isso significa que a cada 11 minutos, em 2016, um usuário SOLIDWORKS ganhava uma certificação.

As empresas e seus funcionários têm descoberto que ser certificado, e ter funcionários certificados pode beneficiar ambos os lados. Um funcionário certificado torna-se um usuário mais eficiente, e utiliza ferramentas no SOLIDWORKS que permitem que eles criem projetos mais rapidamente, enquanto também constroem modelos mais robustos. As empresas com certeza se beneficiam disso ao serem capazes de ter seus produtos no mercado mais rapidamente.  A certificação também pode ajudar as equipes de engenheiros a construir camaradagem ao desafiar uns aos outros a ser o melhor que eles podem ao usar o SOLIDWORKS.

A importância das Certificações SOLIDWORKS, especialmente quão valiosos elas são para nossos usuários, é algo que nós levamos a sério e algo que estamos procurando promover constantemente. Queremos ter certeza de que a indústria está ciente do valor dessas certificações e do tempo e dinheiro que nossos usuários investem neles, é ótimo para eles também.

Para ajudar a promover esses valores, o vídeo mostrado a seguir durante as Sessões Gerais no SOLIDWORKS World mostra um usuário falando sobre quão valioso o Certificado SOLIDWORKS Expert (CSWE) se tornou para ele.

Domingo na conferência, mais de 250 pessoas começaram, ou continuaram seus caminhos de certificação tomando um exame de certificação SOLIDWORKS no site durante a conferência. Todo ano a equipe de Certificação continua fornecendo essas sessões de teste como parte da taxa geral da conferência para usuários que assistem e querem ter um exame enquanto assistem.

Para mais informações sobre o programa de certificação SOLIDWORKS, visite a página www.solidworks.com/certification