MySolidWorks: inteiramente para você e o SOLIDWORKS

No ano passado, quase um milhão de usuários do SOLIDWORKS usaram o MySolidWorks para encontrar soluções para problemas de CAD, aprender algo novo e se conectar com a comunidade do SOLIDWORKS.

Se você não estiver familiarizado com o MySolidWorks, é um hub online para o SOLIDWORKS que fornece conteúdo e serviços relevantes do SOLIDWORKS a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo a usuários profissionais de CAD, educadores e estudantes.

Você pode facilmente pesquisar em toda a comunidade SOLIDWORKS e em todos os recursos de suporte para obter respostas para suas perguntas rapidamente. Explore mais de 700 tutoriais de produtos on-line do SOLIDWORKS em uma ampla variedade de tópicos e lançamentos, e avalie os produtos SOLIDWORKS com as avaliações de produto on-line do MySolidWorks a partir de qualquer tablet, PC ou Mac. E muito mais.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com dois especialistas do SOLIDWORKS sobre como eles usam o MySolidWorks.

Daniel Herzberg é engenheiro mecânico com treinamento aeroespacial. Ele projetou de tudo, desde robôs e dispositivos médicos a produtos de consumo, e também é líder de um grupo de usuários do SOLIDWORKS.

Kyle Padelford é um engenheiro de desenvolvimento de software que oferece suporte a usuários de CAD, engenheiros e projetistas. Ele está atualmente incorporando tutoriais em vídeo do produto SOLIDWORKS MBD (Model-Based Definition) do MySolidWorks em um currículo de treinamento interno, o que ajuda a facilitar uma implantação do SOLIDWORKS MBD. Kyle também está trabalhando para tirar sua certificação e usa o curso preparatório da CSWP no MySolidWorks para se preparar para o exame CSWP.

Descubra conteúdo, serviços e todos os recursos de suporte do SOLIDWORKS diretamente no MySolidWorks hoje ou acesse tudo isso com um clique do painel de tarefas do SOLIDWORKS.

Acompanhe o mundo SOLIDWORKS através das nossas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!