Palestrantes Inspiradores no SOLIDWORKS World 2017

O objetivo do SOLIDWORKS World 2017 é inspirar os participantes. Esperemos que eles voltem para casa sentindo-se eletrizados para criar projetos verdadeiramente inovadores. Para isso, fornecendo amplas oportunidades para a rede compartilhar dicas e truques com mais de cinco mil colegas. Há também o Partner Pavilion, onde você pode usar as tecnologias mais recentes que aproveitam mais o poder do SOLIDWORKS. Assistir sessões técnicas de tecnologia com palestrantes também te ensinam novas habilidades e melhores práticas para alavancar sua carreira.

Cada dia começa com a sessão geral mostrando uma perspectiva sobre o futuro dos projetos das principais mentes da ciência, engenharia e tecnologia. A programação mais importante inclui uma lista de visionários prontos para lhe fornecer novas perspectivas para inspirar sua visão dos projetos. Além disso, mostram uma mistura de clientes que unem os usuários SOLIDWORKS aos seus clientes para compartilhar suas histórias de sucesso sobre como o SOLIDWORKS está ajudando-os a criar os melhores projetos do futuro. Confira os palestrantes principais e registre-se hoje para o SOLIDWORKS World 2017 em Los Angeles, California.

Aqui temos uma prévia de alguns dos principais palestrantes que irão mudar o jeito que você enxerga o futuro dos projetos.

Principais Palestrantes

Anousheh Ansari, engenheira iraniana-americana, foi a primeira mulher a explorar o espaço e ficou oito dias na International Space Station. Ela também é co-fundadora e presidente da Prodea Systems. Esta é uma plataforma para a Internet das Coisas.

Jason Silva, artista de mídia, futurista, filósofo. Silva é melhor conhecido como anfitrião da série de TV da National Geographic chamada Brain Games. Ele também é o criador do Shots of Awe, uma série de filmes que explora inovação, tecnologia, criatividade e futurismo.

Mistura de Clientes

Paul Reed Smith e Jon Wasserman do PRS Guitars se uniram ao Mark Tremonti, guitarrista da Alter Bridge e Creed, para compartilhar a história da sua colaboração no projeto e desenvolvimento da guitarra Mark Tremonti Signature.

O especialista em sustentabilidade e visionário social, Duane Elgin, fala com Jon Friedman, co-fundador do Freight Farm, sobre como a empresa modifica containers de expedição para criar agricultura durante todo o ano em qualquer ambiente e capacitar a produção local de alimentos.

No SOLIDWORKS World daremos uma visão das novas tecnologias que impulsionam o desenvolvimento das próximas versões do SOLIDWOKRS. Também disponibilizaremos uma prévia de alguns recursos e aprimoramentos no SOLIDWORKS 2018. Eles irão ajudá-lo a terminar seu trabalho mais rapidamente e inovar de forma eficaz.

Não perca a oportunidade de compartilhar suas experiências com seus colegas de engenharia na maior conferência desse tipo. Registre-se para o SOLIDWORKS World 2017 hoje aqui!

Continue nos acompanhando nas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!