Melhores Webinars de 2016

Os webinars fornecem a oportunidade ideal para fazer um mergulho profundo nas novas tecnologias e descobrir como elas podem ser mais bem implementadas para oferecer benefícios reais para o seu negócio e sua produtividade. Nesses webinars, que levam apenas 22 minutos do seu tempo, você pode aprender melhores práticas em diversos tópicos de simulação para gerenciamentos de dados até impressão 3D para levar seus projetos para outro nível.

Vamos rever o ano de 2016 e ver alguns dos webinars mais populares. E, a melhor notícia é que mesmo se você perdeu algum desses webinars, todas essas sessões pode ser assistidas sob demanda e quando você tiver disponibilidade. Sem mais delongas, vamos ver o que está na lista dos webinars SOLIDWORKS 22-Minutes de 2016.

  • Reduza os custos de projeto integrando as ferramentas CAD e CAE. É possível reduzir o tempo de entrega de projetos, os custos com protótipos físicos e prever a durabilidade de seus produtos trabalhando com as ferramentas integradas de Validação da SOLIDWORKS. Em tempos atuais em que o prazo para entrega de um projeto é sempre menor e a concorrência está mais acirrada, as equipes de engenharia buscam cada vez mais formas de inovar, reduzir custos e sair na frente da concorrência. É possível utilizar as soluções de validação de projetos do SOLIDWORKS para estar sempre um passo à frente.

SOLIDWORKS World

  • Crie imagens de qualidade fotográfica com o SOLIDWORKS Visualize. É possível criar, de maneira rápida e fácil, imagens de seus produtos com qualidade fotográfica.O SOLIDWORKS Visualize é uma ferramenta extremamente poderosa para a criação de imagens, vídeos e conteúdos interativos com qualidade fotográfica. É possível criar conteúdos para Websites, revistas e qualquer outro meio de comunicação com apenas uma ferramenta, economizando tempo, dinheiro e agregando ainda mais valor a seus produtos.

  • Automatizando a gestão dos dados dos projetos de equipamentos industriais. O SOLIDWORKS PDM pode ajudá-lo na criação de projetos onde várias pessoas trabalham ao mesmo tempo, na busca de informações de projetos existentes e na comunicação com outros departamentos. A indústria de equipamentos industriais possui desafios únicos, pois se tratam de projetos robustos e complexos onde centenas ou milhares de itens são criados por várias pessoas ao mesmo tempo, há projetos que sofrem constantes alterações ao longo do seu ciclo de desenvolvimento, além de uma alta demanda pelo reaproveitamento de projetos e conhecimento existentes. Em um campo com questões tão desafiadoras, uma ferramenta que automatiza as tarefas burocráticas do dia a dia dos seus engenheiros e projetistas é algo de extrema importância para estar sempre à frente de seus concorrentes.

  • Projetos inovadores de máquinas complexas. Atualmente os projetistas industriais enfrentam grandes desafios por causa do aumento da demanda e da complexidade de seus projetos. A SOLIDWORKS é conhecida pelo software de CAD, porém as ferramentas de simulação também são capazes de validar montagens e resolver cálculos complexos para tomar as melhores decisões. Durante esse webinar, iremos rever as diferentes tarefas do dia a dia no processo de modelagem e como elas são resolvidas no SOLIDWORKS.

  • Pare de converter arquivos e concentre-se na criação de projetos. O SOLIDWORKS 3D Interconnect permite que você insira uma válvula de um fornecedor que utiliza o Autodesk Inventor ou Siemens Solid Edge no seu projeto no SOLIDWORKS, permite que você utilize o SOLIDWORKS para projetar moldes ou ferramentas progressivas em torno de arquivos CREO ou CATIA de seus clientes, além de permitir que você abra qualquer tipo de arquivo no SOLIDWORKS sem precisar convertê-los. Neste webinar, você entenderá melhor como isso é possível.

Acompanhe nossas redes sociais para receber mais notícias do mundo SOLIDWORKS! inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.