Agenda SOLIDWORKS World 2017

Você está interessado em aprender novas práticas e habilidades que possam impulsionar sua carreira? Gostaria de conhecer novas dicas e truques para superar os desafios do dia a dia? Você tem vontade de se tornar um especialista em sua empresa em simulação ou em definicão baseada em modelo (MBD)? Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, é hora de se inscrever no SOLIDWORKS World 2017, garantindo seu lugar no Centro de Convenções de Los Angeles em Los Angeles, Califórnia, 05 de fevereiro até 08 de fevereiro.

Palestrantes empolgantes, amplas oportunidades networking com mais de cinco mil colegas com ideias semelhantes e um pavilhão com parceiros cheio de tecnologia são algumas das coisas que o esperam no grande evento de CAD do ano. Além disso, você e sua equipe podem escolher entre mais de 200 sessões de discussão com tecnologia avançada para todos, seja você iniciante, intermediário ou avançado.

SOLIDWORKS World

Nessas sessões você aprenderá novas técnicas de especialistas do SOLIDWORKS que irão te ajudar a elevar suas habilidades. Os temas vão desde PCB e projeto elétrico, renderização, simulação de fluxo e MBD para simulação e gerenciamento de dados do produto. Você encontrará uma agenda com todas as conferência aqui.

Se você participou do SOLIDWORKS World anteriormente, você sabe que as sessões de tecnologia são preenchidas rapidamente. Para tornar mais fácil para aqueles que já estão registrados para assistir SOLIDWORKS 2017, o agendamento online da sessão está disponível para todos os inscritos da conferência. Não perca tempo, registre-se! Assim, você poderá escolher qual sessão irá participar.

Chegue mais cedo em Los Angeles e participe do CAD Manager’s Boot Camp para expandir seu conhecimento sobre melhores práticas, ferramentas e metodologias do CAD. Este Boot Camp é preenchido rapidamente, então certifique-se de fazer uma pré-inscrição.

Depois de três dias com essas oportunidades para aperfeiçoar suas habilidades de projeto e aprender novas práticas recomendadas, você pode trazer de volta todo seu conhecimento e colocá-lo para trabalhar na sua empresa para o ROI imediato. E, se você estava esperando para ter sua certificação de SOLIDWORKS, agora é a hora porque é gratuito para todos os participantes da conferência.

Para manter-se atualizado das novidades SOLIDWORKS, inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.