Progresso da HVD com suas máquinas de waffles

Waffles belgas – eles são inexplicavelmente deliciosos, não são?

Essa primeira mordida quente que fica entre crocante e delicado com sua deliciosa explosão levemente açucarada, massa doce é o tipo de combinação que envergonha as outras sobremesas por existirem. Graças ao SOLIDWORKS, a HVD está ajudando chefes profissionais a aperfeiçoar seus pudins e dar uma dose extra de “uau” nos seus waffles.

O que é HVD?

Em 1922, o engenheiro belga e entusiasta do waffle, Isidoor Van Damme começou a fabricar ferros de waffles. Seu filho Hubert assumiu o negócio, acrescentando suas inicias ao nome da empresa e estabelecendo um novo padrão na produção global de ferro. Desde então, a fabricação de ferro da HVD tornou a empresa sinônimo dos deliciosos waffles belgas. Esses ferros são extremamente detalhados. Eles são precisos, e você pode encontra-los em qualquer cozinha profissional que leve à sério fazer waffles.

Já está com a barriga roncando?

2-3-728x410

Como o SOLIDWORKS ajudou a HVD?

Waffles vêm em todas as formas, tamanhos e tipos. De Bruxelas a Liege para frutas e galettes finos, há muito mais variações do que você possa ter imaginado. E isso é antes de chegarmos as distinções de tamanho global – menores para o mercado japonês do que para o europeu; maior através da lagoa Stateside. A HVD atende a todos eles – e eles precisavam de uma maneira confiável para lidar com a demanda por flexibilidade. Projetar no SOLIDWORKS possibilitou dar a cada cliente exatamente o que eles precisavam – não importa onde eles estavam no mundo.

A ciência do waffle perfeito

A dimensão e o peso dos waffles tem que ser precisos. Alterar a forma é alterar a quantidade de massa na mistura, e isso altera fundamentalmente a textura e o sabor do produto finalizado. Com o SOLIDWORKS na cozinha, tudo que a HVD teve que fazer foi carregar os seus dados na plataforma para ter um seminário virtual da perfeição do waffle de ferro na ponta dos dedos.

Uma vez que suas medições precisas estavam dentro do software, os projetistas da empresa eram capazes de se mover rapidamente com a construção de modelos sob medida para diferentes regiões e tipos de waffle bem como, pela primeira vez, serem capazes de oferecer desenhos personalizados para os clientes. Gostaria de um monograma de waffle na forma de uma mão acenando? A HVD, usando a tecnologia SOLIDWORKS, pode projetar e construir essa máquina para você.

1-6-381x615

Todo esse processo diminuiu notavelmente o tempo de desenvolvimento para a HVD. Também trouxe a nova era da flexibilidade de projeto. Com esses modelos de waffle carregados no sistema, a HVD pode ajustar projetos mais rápido do que você pode ingerir esses waffles deliciosos.

Parecer bom o suficiente para comer

Divulgar um novo produto pode ser complicado. Especialmente quando você tem que esperar até que o produto final seja produzido. O SOLIDWORKS marca o fim desses atrasos. Com o SOLIDWORKS Composer, a HVD pode usar esses dados CAD para criar imagens fotorealistas e desenhos explodidos do produto. Isso é extremamente útil para coisas como criar documentação, manuais de usuário e materiais de divulgação. Assim, enquanto a HVD continuar a deliciar as papilas gustativas do mundo, o SOLIDWORKS está muito feliz em ajudar nesse doce trabalho.

E isso não é waffle.

Para ler o estudo de caso Design Solutions original, clique aqui.

Para manter-se atualizado das notícias SOLIDWORKS, inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.