Visualize a Série – Parte 1

Quando você trabalhou duro em um design, deve exibi-lo totalmente. O SOLIDWORKS Visualize torna isso tão fácil que qualquer pessoa pode realizar. É uma ferramenta incrivelmente poderosa para criar ou aprimorar sua apresentação final, se você precisa de imagens estáticas, animações ou uma experiência interativa completa. Tudo isso pode ser feito rapidamente, sem a necessidade de experiência prévia em 3D. Nesta série de vídeos em três partes, você aprenderá como usar o Visualize para configurar rapidamente sua cena e criar facilmente conteúdo com qualidade fotográfica em minutos.

O primeiro vídeo se concentra na configuração de uma cena e na criação de uma saída de imagem básica. Em menos de cinco minutos, você aprenderá como importar um modelo, ajustar o ambiente e exibir várias imagens ao mesmo tempo. Depois disso, você estará pronto para criar seu próprio conteúdo fantástico do SOLIDWORKS Visualize.

Para saber mais sobre como criar conteúdo ou animações de realidade virtual no Visualize Professional, fique atento às partes 2 e 3 desta série de vídeos.