Série de vídeos SOLIDWORKS MBD (Parte 1)

Você gostaria de mostrar alguns modelos 3D com anotações para os seus amigos que não tem o SOLIDWORKS instalado? Confira vários exemplos legais de PDF em 3D de uma montagem de serra de esquadrias e uma montagem de uma carcaça publicadas pelo SOLIDWORKS Model-Based Definition. Seus amigos podem apenas abri-los com o Adobe Reader, clique em “confie nesse documento” para visualizar o conteúdo 3D. Para instruções de PDF em 3D mais detalhadas, assista ao vídeo. Você também pode participar das discussões no fórum do usuário.

A próxima pergunta natural é como publicar você mesmo esses documentos PDF em 3D. Para responder essa pergunta, Chris Pagliarini recentemente compartilhou suas experiências com o SOLIDWORKS MBD em uma série de quatro vídeos: Definir anotações em 3D, Organizar anotações em 3D, Personalizar modelos de PDF em 3D, Publicar PDF em 3D.

Esse vídeo parte 1 mostrado abaixo mostra como:

  • Configurar o SOLIDWORKS MBD para seus fluxos de trabalho específicos.
  • Definir dimensões de localização, dimensões de tamanho e tolerâncias geométricas.
  • Especificar recursos contínuos, geometrias de interseção e padrões.
  • Editar estilos de chamada.

Espero que você aproveite esse tutorial! Para aprender mais sobre o SOLIDWORKS MBD, visite a página do produto e acompanhe as nossas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.