Valley Dairy Farm Automation triplicou a produção ao migrar para as soluções SOLIDWORKS

O 2D está te atrasando e limitando a sua capacidade de criar projetos inovadores? Você acha que está gastando muito tempo revisando projetos? Kevin Bouwman, gerente geral da Valley Dairy Farm Automation (VDFA), se sentiu do mesmo jeito e soube que para manter o crescimento da VDFA, ele precisava de um jeito mais rápido e eficiente de criar seus projetos com menos erros. Vamos dar uma olhada na sua história.

Fundada em 1982 como um comércio de equipamentos para laticínios Bou-Matic no noroeste de Iowa, sudeste da Dakota do Sul e sudoeste de Minnesota, a Valley Dairy Farm Automation tem crescido para se tornar líder na fabricação de produtos inovadores e personalizados para automação de fazendas de laticínios.

De acordo com Bouwman, “À medida que os negócios cresciam, projetos e fabricação em 2D tornaram-se frustrantes e limitados,” lembra Bouwman. “Sempre que eu precisava fazer uma mudança no projeto, eu tinha que fazer a mudança em várias folhas de desenho, o que era um desperdício de tempo. Cerca de 40% dos produtos envolvem chapa metálica, e porque as aplicações de produtos lácteos requerem aço inoxidável ou aço galvanizado, erros de projeto são caros. É por isso que eu pesquisei soluções de projetos em 3D.”

A VDFA escolheu as soluções SOLIDWORKS por causa da grande comunidade online, curva de aprendizado curta, e ferramentas de projeto de chapas metálicas e soldagem líderes no mercado. Hoje, a VDFA depende dos projetos mecânicos e análises do SOLIDWORKS Premium para desenvolver seus sistemas de automação de laticínios e recentemente adquiriram o SOLIDWORKS Electrial 3D para desenvolver sistemas elétricos associados para seus produtos.

Desde a padronização no SOLIDWORKS, a VDFA tem desenvolvido projetos de equipamento que são mais inovadores, elaborados e completos, com menos erros e falhas. Como resultado, a empresa triplicou o número de produtos que são desenvolvidos anualmente, “A mudança para o SOLIDWORKS tem nos permitido passar da concepção de um pequeno número de produtos para apoiar a concessionária de equipamentos para oferecer mais de 100 produtos de automação diferentes,” Bouwman diz. “Com o SOLIDWORKS, nós podemos desenvolver produtos de forma mais profissional, em termos de ajuste e função, do que muitos fabricantes globais, e todo ano nós adicionamos três vezes mais produtos novos.”

Para saber mais sobre a Valley Dairy Farm Automation e como eles triplicaram sua produção enquanto minimizavam os erros de projeto com o SOLIDWORKS Premium e o SOLIDWORKS Electrical 3D, clique aqui. E não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.