A LED iBond está aqui para iluminar o seu futuro

O motor de combustão interna.

O motor a jato.

A sanduicheira.

Três das maiores invenções da história. Para essa lista, você pode adicionar a lâmpada incandescente de Thomas Edison. A iluminação elétrica abriu caminho para uma iluminação mais barata, que eventualmente tem se desenvolvido para além das lâmpadas de filamentos ineficientes e pesados para o caminho dos LEDs modernos. Mais brilhante, mais eficiente e muito mais elegante, a iluminação LED é uma simples alternativa para as antigas lâmpadas pesadas. E a LED iBond torna a iluminação LED ainda mais futurística.

O que é a LED iBond?

A empresa dinamarquesa de iluminação LED iBond tem um simples objetivo: comprimir a maior tensão de luz no mínimo espaço possível. Com uma tecnologia patenteada, essa iluminação espacialmente econômica é usada em negócios e áreas públicas, pequenas e grandes. Desde iluminações de prateleiras até para pontes de portos, é uma iluminação ultrafina que ilumina qualquer projeto em que for colocada.

Menos é mais: como a SOLIDWORKS tem ajudado a LED iBond

Dedicada a economizar segundos da mesma forma como espaço, a LED iBond credita SOLIDWORKS com redução de tempo de projetos e fabricação. Mas como? Bem, com seus cálculos e planos carregados para o SOLIDWORKS, a equipe tem sido capaz de tomar decisões sobre materiais de forma muito mais rápida do que anteriormente. É claro que navegar seus produtos inovadores em 3D significa que a equipe de projeto pode explorar cada milímetro de espaço disponível – defendendo o estilo minimalista para a máxima vantagem.

Focando nos novos produtos

A LED iBond tem incorporado o SOLIDWORKS Composer no seu projeto e nos processos de marketing desse negócio. Pensando no Composer como uma ferramenta de comunicação visual que traduz os dados CAD do SOLIDWORKS em imagens fotorrealistas de produtos de alta resolução, com flexibilidade total em 3D e zooms. Isso significa que a equipe LED iBond pode compartilhar imagens detalhadas dos seus projetos com os clientes e fabricantes. Em poucas palavras: os clientes podem ver o que eles estão comprando; os fabricantes podem ver como isso é construído.

Uma escolha fácil para novas contratações e subcontratados

O SOLIDWORKS foi uma escolha natural para a LED iBond. Graças a popularidade do software no campo de projetos, novos engenheiros graduados frequentemente vêm equipados com o conhecimento SOLIDWORKS que usaram como parte de sua educação e treinamento de engenharia. Na verdade, usar SOLIDWORKS geralmente significa que novas contratações podem fazer uma transição perfeita direto da universidade para um novo trabalho. O SOLIDWORKS estar em todo lugar significa que a LED iBond pode compartilhar projetos mais efetivamente com subcontratados de fabricação. Isso reduz drasticamente a probabilidade de erros no final da produção, economizando tempo e dinheiro.

Um futuro brilhante para a LED iBond

A LED iBond continua a inventar e desenvolver uma iluminação revolucionária e ultra eficiente. Nós estamos felizes em estar iluminando o seu processo de projetos.