A melhor solução com o melhor recurso: Desbloqueie o MySolidWorks Professional

O MySolidWorks é a plataforma online para mais de um milhão de usuários SOLIDWORKS ao redor do mundo e milhares usuários a utilizam todos os dias para aprender algo novo sobre o SOLIDWORKS, para se conectar com a comunidade SOLIDWORKS ou se preparar para suas provas de certificação.

Até 30 de dezembro de 2017, você pode ter mais do que apenas a melhor solução CAD quando você comprar a licença SOLIDWORKS. Você também pode desbloquear o melhor recurso para ajuda-lo a projetar com maior agilidade e rapidez com uma licença gratuita de um ano para o MySolidWorks Professional (um valor de $360). Essa oferta se aplica para cada nova licença de SOLIDWORKS Standard, Professional, Premium, SOLIDWORKS PDM ou SOLIDWORKS Visualize que você comprar.

Ajude sua equipe a aumentar ou dar início ao seu conhecimento SOLIDWORKS hoje mesmo. Com o MySolidWorks você tem acesso a:

  • Treinamento online estendido acessível à qualquer hora e em qualquer lugar, de qualquer dispositivo.
  • Mais de 000 vídeos online de tutoriais de produto com acesso ao conteúdo de treinamento SOLIDWORKS mais popular incluindo SOLIDWORKS Essentials, Advanced Part Modeling, Assembly Modeling, Electrical Design, Sheet Metal Design, Mold Design, SOLIDWORKS Visualize e muito mais.
  • Acesso aos cursos preparatórios de certificação SOLIDWORKS desenvolvidos para ajudá-lo a se destacar profissionalmente.
  • Além dos cursos preparatórios para o Certificado SOLIDWORKS Associate (CSWA), acesse todos os cursos preparatórios para CSWP, CSWE, e CSWPA (Drawing Tools, Mold Tools, Sheetmetal, Surfancing, Weldments).
  • As últimas notícias e recursos da comunidade SOLIDWORKS – mantendo você atualizado.

O MySolidWorks Professional agrega valor para o seu investimento em licença. Esse é o lugar para ter as melhores respostas para suas dúvidas sobre o SOLIDWORKS em um só local. Veja abaixo para mais informações sobre o valor agregado do MySolidWorks Professional.

Compre uma licença SOLIDWORKS até o dia 30 de dezembro de 2017, e acesse mais de 1.000 vídeos de tutorias de produtos sem nenhum custo adicional por 12 meses. Aproveite essa oferta por tempo limitado e entre em contato com o seu revendedor hoje mesmo.