SOLIDWORKS Manage – SOLIDWORKS Se Expande Oferecendo Gerenciamento de Dados Distribuídos

Como foi anunciado no SOLIDWORKS World 2017 em Los Angeles, nós estamos adicionando um novo produto de gerenciamento de dados à nossa linha de produtos. Se trata do SOLIDWORKS Manage. O SOLIDWORKS Manage alavancará a facilidade de uso e a interface Windows Explorer do SOLIDWORKS PDM com habilidades avançadas para gerenciar linhas de tempo, recursos, processos complexos de negócio e gerenciamento avançados de itens. O SOLIDWORKS Manage também oferece funcionalidades poderosas de dashboarding e relatórios para fornecer acesso instantâneo a informações críticas.

O SOLIDWORKS Manage será capaz de substituir ferramentas desconectadas que uma empresa pode usar para gerenciar recursos e processos de engenharia. Por exemplo, nós vemos empresas usando o Microsoft Excel para gerenciar linhas de tempo de projeto, que exige muito tempo para se manter atualizado e monitorar o progresso do usuário. Com a funcionalidade de gerenciamento de projetos no SOLIDWORKS Manage, as empresas podem planejar cada etapa de seus projetos, atribuir recursos e tarefas e anexar a documentação necessária para o projeto.  Quando os usuários terminam seus trabalhos, o progresso do projeto é atualizado automaticamente. Os gerenciadores do projeto podem aproveitar os poderosos recursos do Dashboard para ver informações críticas em uma interface simples.

Nós também adicionamos novas ótimas funcionalidades para nossos produtos de gerenciamento de dados já existentes: SOLIDWORKS PDM Standard e Professional. Como mostrado na apresentação das Novidades no SOLIDWORKS 2018, nós adicionamos habilidades de tabela de revisão automatizada no SOLIDWORKS para ambos SOLIDWORKS PDM Standard e Professional. Esse novo recurso atualizará a informação de tabela de revisão baseado no fluxo de trabalho de aprovação do desenho e lerá informações inseridas pelo usuário na tabela de revisão dentro do cartão de dados do arquivo. Além disso, nossos clientes SOLIDWORKS PDM Standard agora poderão criar PDFs automaticamente dos seus desenhos SOLIDWORKS de vários pontos no seu fluxo de trabalho. Por exemplo, quando um desenho SOLIDWORKS tem a aprovação final, o PDF pode ser gerado automaticamente.

A linha de produtos de gerenciamento de dados SOLIDWORKS 2018 fornecerá ampla escalabilidade e uma ampla gama de habilidades desde gerenciamento de arquivos SOLIDWORKS de forma simples e fácil de usar até gerenciamento completo de projetos, processos e itens. Quando eles precisam crescer, seu sistema de gerenciamento de arquivos pode facilmente crescer com eles sem uma migração de dados. Isso oferece aos clientes a habilidade para distribuir seu gerenciamento de dados para muitas áreas diferentes dos seus negócios.

Para ver como os produtos de gerenciamento de dados SOLIDWORKS podem lhe ajudar a simplificar seu negócio, visite nossa página.