Novos Treinamentos e Cursos Online Disponíveis no MySolidWorks

O MySolidWorks, lugar onde milhões de usuários encontram respostas e aprendem mais, redefiniu o modo como você pode descobrir e experimentar o SOLIDWORKS.

Disponível hoje em 14 idiomas, o MySolidWorks é a sua porta de entrada para a comunidade SOLIDWORKS, a melhor comunidade de CAD com milhões de projetistas, professores e estudantes SOLIDWORKS. O MySolidWorks permite que você:

  • Pesquise através da comunidade SOLIDWORKS e recursos de suporte para obter respostas para suas dúvidas e ter acesso ao conteúdo técnico e aos próximos eventos do seu revendedor.
  • Aprenda mais com os treinamentos online incluindo mais de 1.000 vídeos tutoriais de produtos online em uma ampla gama de tópicos, os cursos preparatórios de certificação SOLIDWORKS, e os novos eCursos abrangentes, de alta qualidade e interativos.
  • Teste o SOLIDWORKS com o novo Teste Online de Produtos SOLIDWORKS disponível a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo… não requer nenhuma instalação.

O Teste Online de Produto SOLIDWORKS

Interessado em testar o SOLIDWORKS? Agora, pela primeira vez, você pode testar o SOLIDWORKS 2017 CAD Premium (com o Model-Based Definition e o Visualize Professional) em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo.

Para testar o SOLIDWORKS 2017 CAD Premium, simplesmente:

  • Clique aqui e inscreva-se ou entre com a sua conta online SOLIDWORKS.
  • Use modelos SOLIDWORKS baixados, acesse os serviços de compartilhamento em nuvem ou faça o upload do seu próprio arquivo de projeto para começar.

Sim, agora é simples assim para testar o SOLIDWORKS!

Treinamento Online MySolidWorks

Com o MySolidWorks você pode aprender SOLIDWORKS a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Veja como:

Inscreva-se ou entre no MySolidWorks com sua conta online SOLIDWORKS, e comece a explorar mais de 1.000 tutoriais online de produto de uma ampla gama de tópicos.

Você também pode se tornar um mestre no assunto com os novos eCursos SOLIDWORKS que fornecem uma biblioteca de materiais de alta qualidade e muito interativos. Atualmente, oito eCursos estão disponíveis, incluindo: Criando Animações Usando SOLIDWORKS, Flow Simulation, Projeto de Moldes Usando SOLIDWORKS, Roteamento: Piping & Tubing, Chapas Metálicas, Fundamentos da API do SOLIDWORKS, Modelagem de Superfícies e Soldas.

Uma vez completado um eCurso, você receberá um certificado de conclusão!

Os eCursos estão disponíveis para compra a partir de seus revendedores SOLIDWORKS como uma assinatura de três meses.

Comece hoje – simplesmente entre no MySolidWorks.com e inscreva-se ou entre com sua conta online SOLIDWORKS. Se você tem dúvidas sobre o novo Teste Online SOLIDWORKS ou os eCursos, por favor contate seu revendedor.

Se você está considerando usar o SOLIDWORKS ou se é um usuário novo ou experiente, o MySolidWorks pode ajuda-lo a ser mais produtivo ao te conectar com serviços e conteúdos online relevantes – em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer lugar. Comece hoje no MySolidWorks.