Aplicativos SOLIDWORKS for Kids

Ano passado nós anunciamos nossas intenções de trazer pequenas experiências do processo de projeto para a geração de jovens criadores. Convites privados foram enviados aos poucos para mais de 4.300 indivíduos registrados, começando então com um de cerca de 1.200 criadores ativos. Desde então, mais de 4.400 modelos foram feitos e nós temos a capacidade de aproveitar o trabalho de pessoas de todas as idades!

Na medida que fomos desenvolvendo nossos apps ao longo do ano, convidamos crianças na nossa comunidade para testá-los e nos dar seu feedback. Nós aprendemos então que as crianças são aprendizes fascinantes e que, para elas, não há melhor forma de aprender do que brincando.

Nosso ecossistema de aplicativos permite que as criações cresçam de um aplicativo para o outro, envolvendo como eles são desenvolvidos. As crianças podem escolher começar suas criações a partir do zero. Elas também podem escolher começar com uma criação compartilhada que estão inspiradas e construí-la para criar sua própria criação.  Como essas criações são compartilhadas novamente, elas são rastreadas como “Riffs” da original. Os jogadores podem seguir a evolução de uma ideia da sua origem até seus diversos riffs. Na medida que esses jogadores exploram os aplicativos, eles encontram na comunidade novas formas de ser criativo e novas formas de se expressar.

Em nosso esforço de minimizar fluxos de trabalho tediosos e maximizar a diversão, nós fomos bastante sortudos para trabalhar com uma empresa incrível de impressão 3D. A Sindoh, com sede na Coréia do Sul, cria protótipos da forma mais transparente de impressão em 3D diretamente de um aplicativo. Nós começamos a desenvolver um fluxo de trabalho de impressão 3D em nuvem para permitir que os Aplicativos SOLIDWORKS For Kids enviem dados modelo através da internet para uma impressora Sindoh conectada de qualquer lugar do mundo. Pode ser na sala ao lado na sua casa ou do outro lado do mundo na sala de aula do seu amigo.

Agora, para a prévia de um dos nossos novos aplicativos em que estamos trabalhando, um aplicativo que levará as criações feitas no Shape It a um outro nível.. jogos. O Game It é nosso aplicativo mais recente que permite que você pegue modelos projetados nos Aplicativos SOLIDWORKS For Kids para criar o seus próprios vídeo games. Com a capacidade de escolher seus cenários, heróis, prêmios, kits de saúde, obstáculos e chefes, você pode customizar de acordo com o seu gosto para obter o jogo certo antes de compartilhá-lo com a comunidade e desafiar seus amigos.

Como você pode ver, não há escassez de criatividade e paixão no mundo do desenvolvimento dos Aplicativos SOLIDWORKS For Kids. Nós esperamos trazer o melhor que pudermos fornecer para os nossos futuros projetistas. Obrigado e mantenha suas paixões vivas!