Vitility ganha prêmio ECRM após a estreia do SOLIDWORKS

O que acontece quando você implementa o SOLIDWORKS pela primeira vez? Pergunte aos projetistas holandeses da Vitility. Depois de misturar medicação com inovação para criar a Smart Pill Box, a empresa tem conquistado o ‘Produto Mais Inovador’ nos prêmios ECRM e sendo nomeado uma das 100 empresas mais inovadoras na Holanda.

Alimentar o animal de estimação.

Comprar leite.

Fechar a garagem.

A vida é cheia de pequenas tarefas – e nem sempre é fácil mantê-las. Mas, esquecer de tomar sua medicação pode ter consequências além de muita fome e cereais secos. Para ter certeza de que seus pacientes lembraram de tomar suas píluas e evitar complicações médicas, aqui está a Smart Pill Box.

Essa caixa não só facilita a armazenagem de diferentes tipos de medicação, como também é ligada a um aplicativo que alerta os pacientes através de seus dispositivos móveis quando está na hora de tomar suas pílulas. A Smart Pill Box também monitora o consumo de pílulas e alertar os pacientes quando eles renovar suas receitas.

Um projeto de estreia no SOLIDWORKS

A Smart Pill Box foi produzida pela Vitility, uma empresa holandesa de projetos de produto com uma reputação crescente para inovação. No entanto, esse foi o primeiro projeto concluído no SOLDIWORKS. Será que a falta de familiaridade com o SOLDIWORKS prejudicou o projeto? Não. Em vez disso, trouxe mais clareza para o processo de projeto e reduziu o tempo de desenvolvimento.

Por exemplo, enquanto a ideia inicial era para que a caixa fosse feita por uma única peça, logo ficou claro que isso seria difícil na produção. Projetar no SOLIDWORKS significava que os projetistas da Vitility poderiam facilmente modelar a tampa da caixa, a dobradiça e o recipiente principal como componentes separado para serem montados após a produção. Em última análise, isso fez com que a Smart Pill Box ficasse mais barata, mais fácil e rápida de produzir.

O que está por vir para a Vitility?

A mudança para o SOLIDWORKS ajudou a estimular a coleção de ‘Produto Mais Inovador’ nos prêmios ECRM, para não mencionar o lugar entre as 100 empresas mais inovadoras na Holanda. Não é uma surpresa que a Vitility esteja abraçando o software, com outros 18 produtos no pipeline de projeto.