SOLIDWORKS PCB by Altium

Colaboração é essencial para os produtos inovadores e de sucesso de hoje. No coração do SOLIDWORKS PCB está um conjunto de ferramentas criadas para permitir uma colaboração poderosa com o SOLIDWORKS. Combinamos a melhor tecnologia no projeto PCB com uma interface fácil de usar para lhe dar a produtividade que precisa para fazer seus projetos PCB com mais rapidez e facilidade.

O SOLIDWORKS PCB combina a última tecnologia de projetos PCB com a mais perfeita experiência de colaboração possível entre as equipes projeto mecânico e elétrico. O SOLIDWORKS PCB não compromete seu foco principal, oferecendo um conjunto poderoso de ferramentas de projeto PCB para atender a demanda dos projetos complexos dos dias atuais. Nós empacotamos em toda a tecnologia de projetos mais recente de mais de 50 anos da experiência de desenvolvimento da Altium e SOLIDWORKS. Essa tecnologia inclui:

  • Um poderoso motor de projeto PCB que lhe dá todas as ferramentas que você precisa para terminar os seus projetos com rapidez e eficiência. Das verificações abrangentes de regra de projeto à verificação de liberação 3D em tempo real, você tem as características que você precisa para projetos inovadores.
  • Um ambiente simplificado de edição esquemática tem todas as ferramentas que você precisa para trazer os seus projetos à vida. Facilmente reutiliza elementos de projeto com um gerenciador de biblioteca potente, e mantém todos os dados do seu projeto organizados com um hierárquico de várias folhas.
  • Uma interface fácil de usar e unificada permite que você comece a trabalhar imediatamente. Um interface perfeita entre edição esquemática e layout de placa te mantém na sua maior produtividade.

Produtividade Melhorada Com Fluxos de Trabalho Distintos, ECO Gerenciado e Ciclos de Vida

Foque apenas no lado eletrônico do seu projeto com o SOLIDWORKS PCB e trabalhe no resto em paralelo com o SOLIDWORKS. Mantenha o seu fluxo de trabalho eletrônico e mecânico separado mas em sincronia, usando as ferramentas mais produtivas para ambos os lados do seu projeto.

  • Desenvolva os modelos mecânicos dos componentes no seu ambiente mecânico e a biblioteca eletrônica para seus componentes no seu ambiente eletrônico. Tudo isso enquanto mantém seus dados ligados aos dois lados do mesmo componente.
  • Pressione as alterações no posicionamento do componente, na forma da placa e  no furos de montagem de e para o SOLIDWORKS e  o SOLIDWORKS PCB no  ECOs (Engineering Change Orders – Ordens de Alteração de Engenharia) gerenciado, então seus projetos permanecem em sincronia.
  • Gerencie os estágios do ciclo de vida dos modelos dos componentes separadamente nos ambientes ECAD e MCAD. Complete o modelo 3D sem esperar pelos dados do componente ECAD e até coloque um componente sem esperar pelo modelo mecânico para ser completado.

Integre seus dados de projeto

A chave para um projeto de produto bem-sucedido é a perfeita integração entre seus mundos mecânicos e elétricos. Suporte para modelos SOLIDWORKS no SOLIDWORKS PCB permite que você transite entre seus projetos mecânico e eletrônico com facilidade.

  • Conecte o ambiente eletrônico diretamente com o SOLIDWORKS para manter o seu fluxo de trabalho existente na base mecânica.
  • Vínculo direto aos modelos SOLIDWORKS para as caixas e corpos de componente. Vincular um formato de arquivo 3D nativo no ambiente ECAD ajuda a simplificar e automatizar o seu fluxo de trabalho dos projetos.
  • Abra seus projetos de placa, com informações de cobre, dentro do SOLIDWORKS e tenha uma imagem completa do seu projeto. Com a informação de cobre inclusa, você pode agora realizar uma análise mais profunda com vibrações térmicas, vibrações e outras simulações mecânicas.

Continue nos acompanhando nas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!