Novos Desafios de Projeto com SOLIDWORKS

A mudança repentina para um novo produto ou atribuição de trabalho pode exigir que ele se familiarize com algumas funcionalidades do SOLIDWORKS que foram esquecidas pela falta de uso. A aprendizagem sob demanda pode fornecer treinamentos SOLIDWORKS no SolidProfessor em tempo real para obter o conhecimento ou saber a ferramenta exata que o usuário precisa no tempo certo.

Fabricantes do mundo todo contam com sensores e transdutores da Kavlico para realizar operações de detecção crítica envolvendo pressão, precisão e força. Mike Spicer, administrador CAD na Kavlico, chegou até o SolidProfessor no SOLIDWORKS World 2012. “Eu consegui adquirir uma licença de teste através de uma revenda SOLIDWORKS, que me permitiu acessar a solução e informou minha equipe de gerenciamento sobre os seus benefícios. Depois de realizar uma revisão de conteúdo, foi mais fácil convencer meus gerentes a utilizar o programa.”

Como parte da iniciativa de aprendizagem contínua da Kavlico, novos usuários começaram com os caminhos de aprendizado do SOLIDWORKS presentes no SolidProfessor para dominar as habilidades fundamentais enquanto usuários experientes desenvolvem suas habilidades e aumentam a produtividade com os cursos avançados e referência de ferramenta sob demanda no SolidProfessor. “Nós temos muitas pessoas diferentes nas nossas equipes de desenho e projeto, e todos eles têm perspectivas diferentes. Alguns têm treinamento técnico – outros não. Precisávamos de um jeito de trazer todos para o mesmo projeto, para que eles não só entendam como o software funciona, mas também aumentar sua eficiência e eficácia como projetistas.”

“O benefício mais notável é ele que faz com que todos na nossa equipe sejam mais eficientes no seu trabalho. Eles são capazes de produzir maiores volumes sem sacrificar a qualidade. O SolidProfessor permitiu que nossos projetistas assumissem novos desafios.”

O SolidProfessor é geralmente usado por aqueles que querem ter sua certificação SOLIDWORKS. Os cursos interativos de CSWA, CSWP e CSWE melhoram drasticamente a taxa de aprovação. Mike Spicer utilizou esses cursos para ajudar sua equipe a obter as suas certificações. “Implementamos um programa de certificação onde gerentes tem começado a exigir que as equipes de desenho e projeto tenham certificação SOLIDWORKS, provando suas proeficiências. O SolidProfessor desempenhou um importante papel preparando nosso pessoal para os exames de certificação.”

Visite o website SolidProfessor para aprender mais. Cadastre-se para uma associação gratuita para acessar os cursos.