Guia de presentes para as férias

Cada lançamento do SOLIDWORKS traz centenas de novos recursos e aprimoramentos que permitem que nossos usuários não só façam seu trabalho mais rapidamente, mas também inovem mais. Não há evidência mais forte dos resultados do nosso trabalho do que ver alguns dos mais novos produtos do mundo que surgiram no SOLIDWORKS. Com as férias chegando, nós elaboramos uma lista de ótimos presentes que farão todos da sua lista felizes. Você perceberá que muitos dos produtos que formam essa lista do ano são produtos inteligentes. Assim como os produtos de hoje em dia, o SOLIDWORKS está ficando cada vez mais inteligente. O SOLIDWORKS 2017 inclui muitos recursos novos que tornam essa fabricação complexa e elaborada mais fácil do que nunca.

Assim, sem mais delongas, aqui estão as melhores ideias de presentes de férias que formaram nosso Guia SOLIDWORKS de presentes para as férias de 2016.

Para aqueles com a necessidade de correr. Os ciclistas na sua lista estarão familiarizados com BMC, um dos principais fabricantes mundiais de bicicletas. A fabricante de bicicletas da Suíça oferece uma extensa linha de bicicletas, incluindo o da montanha, o viajante, assim como algumas das bicicletas mais rápidas do mundo.

Para os jogadores de boliche. Qualquer pessoa que passa algum tempo em uma pista de boliche conhece o nome Brunswick, as bolas de boliche preferidas dos jogadores profissionais. Os produtos de boliche Brunswick usam o SOLIDWORKS para desenvolver bolas que proporcionam ações para suportar diferentes condições de pista.

Para os jovens fashionistas. Veja essa linha de joias inspirada na engenharia, na ciência e através impressão 3D, feitas de plástico e/ou metais criados e vendidos pela startup Sci Chic, que foi fundada por Erin Winick, um empreendedor inspirador e estudante de engenharia mecânica na University of Florida.

Para os esquiadores. Para esquiadores, as ligações são peças críticas para o equipamento porque elas servem como uma conexão direta com o seu esqui. Ou seja, traduzindo precisamente seus movimentos musculares para seu esqui, facilitando assim as manobras.

Para os YouTubers ativos. Originalmente criado como uma forma para surfistas se filmarem da praia, a SoloShot3 é uma nova câmera incrível que segue os movimentos do usuário automaticamente, permitindo-os capturar vídeos épicos.

Para aqueles que têm desejo de viajar. Se eles estão esquiando, pedalando, correndo ou apenas escalando, a desidratação pode atrapalhar a pessoa mais ativa em seu caminho. Mantenha-se hidratado com as garrafas de água CamelBak. Elas tem embalagens e sistemas de filtração, que oferecem uma durabilidade elevada e vêm com uma garantia vitalícia.

Para os viciados em cafeína. Todos nós sabemos quem são os viciados em café nas nossas vidas. Torne mais fácil para eles pegar seu café com o Cool Gear BRU, copos de luxo e cafeteria. É um único serviço, sistema de fabricação em casa para ter café gelado a qualquer momento.

Para os jogadores de basebol. Quando os profissionais querem praticar seus movimentos, eles geralmente recorrem as máquinas de arremesso da Jugs Sports. As máquinas de arremesso de basebol da empresa irá proporcionar todo tipo de rebatedor de 70-MPH bolas rápidas até 55-MPH mudanças. Tudo isso com apenas um botão.

Para os pequenos construtores. Para os futuros engenheiros e projetistas na sua família, Mega Bloks oferece uma grande variedade de kits de construção. De American Girl para Star Trek para SpongeBob SquarePants – e para idades de 1-8+ anos. Sua única limitação será a sua própria imaginação.

Para os fanáticos por SOLIDWORKS. Por que não presentear os usuários SOLIDWORKS apaixonados com um ingresso para o evento CAD mais legal do ano? É o  SOLIDWORKS 2017 no centro de convenção de Los Angeles. Ele acontecerá de 5-8 de fevereiro. Inscreva-se antes do dia 6 de janeiro e economize $100 de uma inscrição na conferência completa.