Encurte as Distâncias e Interaja Com Seus Projetos Onde Estiver!

Você fica muito tempo fora da empresa e precisa colaborar informações com sua equipe de engenharia? Perde muito tempo no telefone, e-mail, ftp, etc ? veja neste post como resolver essas questões com o SOLIDWORKS PDM.

Muitas vezes nós precisamos estar fora do ambiente de trabalho para participar de feiras, conferencias e varias outras atividades externas, porém nossos projetos não podem simplesmente parar e esperar nosso retorno para realizar uma aprovação, ou mesmo aguardar uma informação que é fundamental para sua continuação. Muitas vezes nós ficamos reféns de e-mails ou ligações telefônicas para isso.

O que acha de ao invés de trabalhar dessa forma, você literalmente levar seus projetos com você via celular ou tablet? Que tal realizar pesquisas, visualizações e aprovações em seus projetos, tudo isso com a segurança de senhas e a praticidade dos Smartphones? Veja o vídeo abaixo e veja como tudo isso e muito mais é possível com a interface WEB do SOLIDWORKS PDM, acelere seus processos e esteja a par de todas as etapas do desenvolvimento de seus produtos, independente de onde esteja.

Não esqueça de curtir o video, se inscrever no canal da SOLIDWORKS Brasil e deixar seu comentário sobre como isso funcionaria em sua empresa.

Para receber mais informações sobre o SOLIDWORKS PDM ou outro produto da familia SOLIDWORKS e como eles podem ajudar sua empresa a reduzir custos e aumentar sua produtividade, inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.

Thiago Amorim

Thiago Amorim

Industry Process Consultant- Latin America at Dassault systèmes SOLIDWORKS
Thiago Amorim