Padronizando as habilidades de projeto em toda sua equipe

Para manter a competitividade, as empresas precisam fornecer às suas equipes de projetos os recursos necessários para serem bem-sucedidas. Permanecer por dentro das inovações significa manter-se atualizado com as técnicas e melhores práticas. Os gerentes podem ajudar na padronização das habilidades de projeto com a implementação de um programa de desenvolvimento de habilidades.

accutemp

Andy Payne, administrador de CAD na AccuTemp Products Inc, adotou o SolidProfessor para padronizar habilidades de projeto e de práticas. Payne disse que tem dois desafios-chave que ele precisa resolver. “O primeiro era que nós tínhamos projetistas em vários níveis de habilidade. Alguns nunca tinham usado o SOLIDWORKS antes, enquanto outros o têm usado todos os dias há anos. O segundo era que tem vezes onde as pessoas se encontram em situações em que não sabem como fazer algo. Ou porque eles fizeram isso há muito tempo ou porque eles nunca fizeram isso antes. Precisávamos de uma solução de desenvolvimento de habilidades que nos permitiria padronizar as habilidades em toda nossa equipe enquanto levanta a barra para todo mundo.”

O SolidProfessor está disponível via web e pode ser acessado em qualquer disposito. De acordo com Payne, “O SolidProfessor é flexível. Mesmo se você está no meio de um projeto, eles podem rapidamente usar o SolidProfessor para resolver qualquer falta de conhecimento, assim eles podem ficar na tarefa e cumprir os prazos. O treinamento Solid Professor é repetível, se eles esquecerem alguma coisa ou precisarem apenas revisar, isso sempre será possível.”

No AccuTemp, Payne diz que “o SolidProfessor tem elevado com sucesso o conhecimento para os meus usuários e levantou a barra de conhecimento no geral. Um dos maiores benefícios futuros é que isto continuará me economizando tempo quando meus usuários se depararem com seus desafios de projeto. Em vez de recorrerem em mim para obter respostas, eles podem pesquisar um vido no SolidProfessor e continuar sua tarefa.”

solidprofessor20lesson20on20laptop20_1_

Com educação contínua, as equipes vêem melhorias em qualidade, custo e entrega. O SolidProfessor for teams, permite que os gerentes de engenharia avaliem o nível de habilidade da sua equipe usando o teste de competência online. Então, com “aprendizado de precisão” os resultados sugerem lições baseadas em quão bem algumas pessoas foram no teste de competência.

Visite o website SolidProfessor para aprender mais. Increva-se para ter uma conta grátis para acompanhar os cursos. Use o código promocional DESIGNPRO durante o mês de novembro para economizar 20% nas associações.