Estudantes experimentam o mundo do CAD 3D nos anos 90

1998 foi um grande ano para a tecnologia. A Apple lançou o iMac, o primeiro MP3 chegou às lojas, Game Boy passou a ter cores e uma desconhecida forma de pesquisa chamada Google estava ao ar.

Isso nos ajuda a lembrar do SOLIDWORKS nos anos 90. Sim! O Pokémon estava lá, e nós também! A revolucionária ideia de uma empresa que tinha como missão entregar uma poderosa plataforma de CAD 3D para o computador de todos os engenheiros em um preço acessível. Possibilitando os usuários a acessar a plataforma CAD 3D em máquinas Windows, a SOLIDWORKS conseguiu baixar então valores de $40.000,00 para $4.000,00, marcando a democratização do CAD 3D.

Qual o melhor jeito de comemorar a acessibilidade do CAD 3D em massa do que dando a cinco intrépidos estudantes, a chance de experimentar essa plataforma dos anos 90? Assista o vídeo e veja a reações das demos SOLIDWORKS, materiais de marketing e o test drive do SOLIDWORKS 98Plus.

O desejo de trazer os melhores projetos e ferramentas de engenharia para todos os usuários ainda existe na SOLIDWORKS. Isso começa ouvindo a comunidade mais apaixonada de CAD e atendendo muito dos feedbacks no lançamento do produto do ano seguinte. SOLIDWORKS 2017 conta com mais de 200 aprimoramentos prontos para você explorar. Saiba de tudo em https://www.solidworksbrasil.com.br/launch/