Aprenda de Graça, Certifique-se de Graça

A Certificação de Associado SOLIDWORKS (CSWA – Certified SOLIDWORKS Associate) já foi obtida por mais de 85.000 pessoas no mundo inteiro. A certificação CSWA, que é focada nos usuários de SOLIDWORKS com menos experiência, é uma excelente maneira de ingressar no programa de Certificações da SOLIDWORKS para aqueles que buscam aumentar seu conhecimento no software.

Pela primeira vez, a SOLIDWORKS está oferecendo um curso preparatório oficial para o exame de certificação CSWA, através do My.SolidWorks.com. O curso consiste em 44 módulos que focam na preparação para o exame de certificação. A melhor parte é que até o dia 30 de Abril o curso preparatório será oferecido gratuitamente para todos aqueles que visitarem a página do curso preparatório CSWA no MySolidWorks. Para ajudar ainda mais, todos que completarem o curso inteiro durante o período promocional também receberão um voucher gratuito para o exame CSWA.

Siga os procedimentos abaixo para que você possa usufruir da oferta do curso preparatório para o exame CSWA no MySolidWorks. Além disso, você obterá informações importantes relacionadas ao seu voucher gratuíto. Para que os códigos do exame CSWA possam ser liberados, todas as lições do curso preparatório devem ser completadas de acordo com os seguintes critérios:

  • ‘Status’ de ‘Completed’ para todos os 44 módulos.
  • A nota de cada revisão ao final da lição deve ser maior ou igual a 80%.

Se você completar o curso até o final da sexta-feira da mesma semana em que iniciar os estudos, o seu voucher será emitido e enviado até a segunda-feira seguinte. Se você não tiver recebido seu código a essa altura, por favor contate a equipe de certificação da SOLIDWORKS através do e-mail certification@solidworks.com.

Observação: Esta oferta tem um valor de $100. Você poderá realizar o exame CSWA com o código enviado. Se você não passar, você deverá arcar com as despesas do próximo exame.

****Por favor tenha certeza de adicionar o curso preparatório do Exame CSWA aos seus “Learning Paths” do MySolidWorks em MySolidWorks>Training>My Learning Paths.****

Você pode adicionar os cursos ao seu “Learning Paths” do MySolidWorks da seguinte forma:

1

  •  Caso a opção ‘Learning Paths’ não estiver disponível logo abaixo do botão ‘Narrow By’, clique em ‘Clear All’ para redefinir todos os filtros.

2

  • Logo abaixo de ‘Learning Paths’, encontre o link ‘CSWA Exam Prep Course’ e então clique +ADD.

3

  •  O Curso Preparatório do Exame CSWA deverá agora estar listado em Training>My Learning Paths.

4

Acesse My.SolidWorks.com e comece hoje mesmo a usufruir inteiramente de nossa comunidade!

5

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller